Eu sempre gostei da Madalena Brandão !
Tu não perdoas!
Qual Jackson, qual Falcao! Tu és infalível!
Eu sempre gostei da Madalena Brandão !
Tu não perdoas!
E que sonhos!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, depois da ceia gostas sempre de comer uma RABANADA e uns SONHOS?!
ACHO BEM
É a Marisa Cruz nas duas fotos?Da proxima vez que necessitar ficar 10 dias em isolamento, esta menina pode COVIDAR comigo, podemos jogar batalha Natal e Monopolio !
Tu não perdoas!
Qual Jackson, qual Falcao! Tu és infalível!
Sim !É a Marisa Cruz nas duas fotos?
É precisamente a parte onde dou o que tenho e o que não tenhoAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, depois da ceia gostas sempre de comer uma RABANADA e uns SONHOS?!
ACHO BEM
Escreve marroquinAs, destaca o A, senão o Penaldo entra já em cena...
Tu ficas com a Marisa, eu com a Helena Coelho!Sim !
Se vocês acham que sonham, o que dizer de mimTu ficas com a Marisa, eu com a Helena Coelho!
Como se alguma delas quisesse algo comigo! Mas um Homem sonha!
Não te enganes, não escrevas marroQUINAZ, senão o google confunde com um ex jogador panilas que passou pelo Portimonense e pelo Aves e que terminou a Carreira no Alto do Pino e como concorrente deprimente em RS !Escreve marroquinAs, destaca o A, senão o Penaldo entra já em cena...
UISHHHHHH, essa entra diretamente nas sobremesas, ao lado da croata.
O que me ri quando esse bronco quase andou à porrada com o Nuno Homem de Sá no BB.Não te enganes, não escrevas marroQUINAZ, senão o google confunde com um ex jogador panilas que passou pelo Portimonense e pelo Aves e que terminou a Carreira no Alto do Pino e como concorrente deprimente em RS !
Tu és aquele gajo que lhe sai o euromilhões sem jogar !!Se vocês acham que sonham, o que dizer de mim
E quando ele assumiu que dava para os 2 lados?!O que me ri quando esse bronco quase andou à porrada com o Nuno Homem de Sá no BB.
Ele alguma vez teve talento? Fora de tangas.Não te enganes, não escrevas marroQUINAZ, senão o google confunde com um ex jogador panilas que passou pelo Portimonense e pelo Aves e que terminou a Carreira no Alto do Pino e como concorrente deprimente em RS !
-------------------A Barradas foi a entrada, essa é o prato de peixe... Falta o prato de carne e a sobremesa
Essa nem sabia, mas confesso que não me espantaE quando ele assumiu que dava para os 2 lados?!