------------------@Edgar Siska
Jogou tanto no PSG, como o Chalaças no Bordéus !!
Mais um "melhor jogador português de todos os tempos " !
Esse gajo é o benfiquista de Ramalde, o Humberto Coelho, nem me lembrava que ainda jogou no PSG.
------------------@Edgar Siska
Jogou tanto no PSG, como o Chalaças no Bordéus !!
Mais um "melhor jogador português de todos os tempos " !
Não me importava nada de ser burro para comer aquela " Palha" !!@ruifcpsempre já agora caso não saibas a ganadaria é da familia da Julinha Palha.
Nem ele, nem o PSG se lembram !!!------------------
Esse gajo é o benfiquista de Ramalde, o Humberto Coelho, nem me lembrava que ainda jogou no PSG.
O Castelo Branco prefere " um conjunto de navios "!Não era este o namorado do Zé Castelo Branco?
O Guerra ERA a Biblioteca !O porco guerra levava a biblioteca de casa para o estúdio?
Simbolicamente está bem constituído. Acho que o atlético de Madrid teve de aumentar as portas de entrada para o xuxu passar ... Nada mais fixe que ver touros felizesO Felix é um touro franganito, tem o peso todo em chifres só, quando muito é ganadaria espanhola Parladé.
Tem um nome premonitório !!Que é pessoal "aristocrata" é.
Possivelmente deve ter um narizinho bem levantado.
Ao menos as cores da ganadaria palha são as velhas cores monárquicas, as mais belas do mundo, azul e branco.
Espetava-lhe a bandarilha.Não me importava nada de ser burro para comer aquela " Palha" !!
Mesmo sabendo que a Palha é "verde " !
E rabejavas la logo de seguida, antes de dares a estocada final ?!Espetava-lhe a bandarilha.
Achei que não gostavas de " calcinhas" cor de caqui !Não me marcaste na Soninha. Não te perdoo Paulinho
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não levou o Feslix?
@Edgar Siska@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Dom Pedri , @Flames, @Rm95,@brazuca
O Amor é lindo, a Magui foi conhecer os sogros !
Foi procurar companhia mais bem apessoada que o Chifrix.@Edgar Siska
Familia fotógenica !!!
A gaja vai chegar ao Qatar com a mesma rapidez com que a Katia Aveiro leva restaurantes á falência !
Dios Mio...vou ter "pesadelos"
Foi Qatar um gajo mais bonito e rico que o galhudo com acne !Foi procurar companhia mais bem apessoada que o Chifrix.
A ela falta lhe " bossas "á frente....em compensação, o noivo tem 2 torres de Pisa no cima da tola.Foi procurar companhia mais bem apessoada que o Chifrix.
Com a venda da Soninha ?!Dios Mio...vou ter "pesadelos"
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk