Agora que penso nisso, "queque" é uma palavra tão "queque" que parece que foi inventada para designar "betos" e adeptos do cagalhorting.O @brazuca está a doutorar-se em vocabulário "beto" á nossa pala
Agora que penso nisso, "queque" é uma palavra tão "queque" que parece que foi inventada para designar "betos" e adeptos do cagalhorting.O @brazuca está a doutorar-se em vocabulário "beto" á nossa pala
Agora tens que explicar ao @brazuca , o que significa o feminino de "queque" e ele não vai querer outra coisa !!!Agora que penso nisso, "queque" é uma palavra tão "queque" que parece que foi inventada para designar "betos" e adeptos do cagalhorting.
Obviamente!Devemos referir que um beto bebe châ com o dedo mindinho espetado ?!
Sporting Beto de Lisboa
Sporting Beto de Lisboa
É queca.Agora tens que explicar ao @brazuca , o que significa o feminino de "queque" e ele não vai querer outra coisa !!!
Sporting Beto de Lisboa
Precisamente !!É queca.
Não confundir com cueca. Aliás, as duas coisas não se ligam, por questões de coerência.
Ou seja, uma queca e depois o recheio... da bola berlim, seus tarados!@Edgar Siska e @ruifcpsempre
Uma vez , na Confeitaria Beta em Ermesinde, ouvi uma gaja a dizer que queria uma "queca" e uma bola de Berlim...!
Temos que nos focar no vocabulário queque com mais enfâse !!Agora que penso nisso, "queque" é uma palavra tão "queque" que parece que foi inventada para designar "betos" e adeptos do cagalhorting.
Agora confundi tudo qual e o verdadeiro teletubbie?
Mas não sei se era uma Bola com crepe ou simples !Ou seja, uma queca e depois o recheio... da bola berlim, seus tarados!
O que tem o emblema do sporting ao peito !Agora confundi tudo qual e o verdadeiro teletubbie?
Em latim é "queccus", em italiaco e tudo!Temos que nos focar no vocabulário queque com mais enfâse !!
Não queremos que se torne uma lingua morta como o latim !
Obrigado pelo esclarecimento também me pareceu.O que tem o emblema do sporting ao peito !
É o boneco que casou com uma sapatona !Obrigado pelo esclarecimento também me pareceu.
Esse leão esta muito paneleiro ,não consigo parar de rir.
Em sueco " nahpeida" !!Em latim é "queccus", em italiaco e tudo!
E na tua opinião quem come quem?É o boneco que casou com uma sapatona !