Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Se esta merda envolvesse o Porto, Jesus já estávamos nas distritais
Fomos condenados no AD com base em nada imaginem isto associado a nós

Como é possivel a Federação a Liga O GOVERNO PORTUGUÊS nada fazerem fdx incrível

O que se está a passar nos tribunais com a confirmação dos emails e o que se fala sobre o nosso país e toda a gente assobiar para o lado
Que governantes sem coluna vertical, onde está o Secretario de Estado da Juventude e do Desporto
Fdx
Como é possível?porque querem e podem e o Benfica é uma ferramenta essencial do Estado.

• Triste
Reações: WaywardPines

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Edgar Siska

O papa taças ganhou uma taça da China, uma Taça da Austria, uma taça da Holanda e 1 campeonato em 13 anos como treinador principal !!!

Grande papa- taças , é o Rui Vitória alemão !!!

Papa taças?
Vais ver a congestão que ele vai ter quando comer a taça de cartão...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que tesão !!!

O bom e velho Lagarting está de volta !!
Um mimo.
Bom rapaz este Ruben.
Esgaio? Paulinho? EU dou lhes todo o apoio (ou seja se nao rendem nao é culpa minha). Adoro como arranja sempre formas sonsas de nunca ter culpa de nada.

O SC era criticado por não gostar dos meninos. Pelo menos tratava os como homens e à homem, sem receios.

Adorava ver o CR7 a ser treinado pelo Amorim, ia ser um mimo.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Um mimo.
Bom rapaz este Ruben.
Esgaio? Paulinho? EU dou lhes todo o apoio (ou seja se nao rendem nao é culpa minha). Adoro como arranja sempre formas sonsas de nunca ter culpa de nada.

O SC era criticado por não gostar dos meninos. Pelo menos tratava os como homens e à homem, sem receios.

Adorava ver o CR7 a ser treinado pelo Amorim, ia ser um mimo.
O Nuno Tavares arrasou-o bem !!

O estado de graça do Amorim terminou, agora vai ser sempre a descer e como rato que é mais dia menos dia, pira-se do Lagarting e vai ser uma especie de Marco Silva 2.0 perdido entre Hull City e Fulhams da vida.

O Salvador fodeu-os bem 10 M por este cromo , 17 M pelo Paulinho e mais 5,5 M pelo Esgaio, paga o orçamento do Braga para 2 temporadas !!!
Pelo menos, depois de muitos barretes , o Galeno está a render e bem e o Carmo mais tarde ou mais cedo vai começar atinar !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,048
134,642
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora temos uma Ana Guedes Rodrigues que vai a tribunal fazer as figurinhas que fez hoje, quando até galas dos Dragões de Ouro chegou apresentar !

Bastou arranjar tacho na CNN e mudou logo de lado !
Tem de se ter muito cuidado quem metemos dentro de paredes.

Não pode ser pessoal sem espinha que se vende aos interesses