Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@ruifcpsempre , tira print !Pago e concedo aumentos regulares de 100%.
@ruifcpsempre , tira print !Pago e concedo aumentos regulares de 100%.
@ruifcpsempre anda ocupado,foi visto no supermercado com um carrinho cheio de ananás .@ruifcpsempre , tira print !
"O ananás invertido é um símbolo internacional que, há décadas, é utilizado para indicar discretamente o interesse em trocar de parceiros ou participar em atividades swinger.!"@ruifcpsempre anda ocupado,foi visto no supermercado com um carrinho cheio de ananás .
Só não entendi por que todos estão de cabeça (coroa)para baixo .
Se algum souber por favor explique .
São colhidos com ajuda de uma machadinha ??@brazuca
Conheces os pepinos checos? Também conhecidos pelos pepinos Juraseks ?!
Também conhecido pelo " pepino do monte "
@Edgar Siska, é otimo para " ciclistas" que tentam vencer a camisola branca ou seja, o prémio da montanha.
![]()
@ruifcpsempre , foge !@ruifcpsempre um carrinho repleto de chocolate e guloseimas ?
Vais engordar.
@ruifcpsempre , foge !
Isto é trairagem !
O @brazuca quer te oferecer os ovos ......Kinder !
Cuidado com as surpresas !
Com uma tesoura de foda !São colhidos com ajuda de uma machadinha ??
Feito!@ruifcpsempre , tira print !
Se ele finalmente abrir os cordões à bolsa (não confundir com "abrir os quilhões à bolsa"!), vou ser vizinho do @Edgar Siska já este ano!
O @Edgar Siska vai te levar a jogar basquete de praia com as "Batatinhas" da Foz e vai te ensinar como fazer marcação a zona á moça , num jogo entre equipas mistas , o segredo penso que seja....quando mais a menina driblar, melhor para ti .Se ele finalmente abrir os cordões à bolsa (não confundir com "abrir os quilhões à bolsa"!), vou ser vizinho do @Edgar Siska já este ano!
Imagino!O @Edgar Siska vai te levar a jogar basquete de praia com as "Batatinhas" da Foz e vai te ensinar como fazer marcação a zona á moça , num jogo entre equipas mistas , o segredo penso que seja....quando mais a menina driblar, melhor para ti .
Quando mais ela driblar e se roçar....já viste as faltas pessoais e ofensivas que podes somar ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Tens de prestar atenção aos " desarmes" não vás colocar as mãos onde não queres, para tentar recuperar a bola.para assistires para a tua parceira de equipa encestarImagino!
E depois das faltas, elas a a darem-me as suas mãos para eu me levantar e elas a dizerem-me: "ai, desculpe! Não foi por mal!". E eu responderia: "não tem problema. Uma donzela com você não tem maldade no coração!".
O meu último jogo de basket misto resume tudo.@Edgar Siska Não é dificil jogar basquete com raparigas ?!
Não quer dizer que não seja bom, mas que é díficil é![]()
![]()
![]()
Exatamente!Tens de prestar atenção aos " desarmes" não vás colocar as mãos onde não queres, para tentar recuperar a bola.para assistires para a tua parceira de equipa encestar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas meramente pelo factor desportivo!O meu último jogo de basket misto resume tudo.
Tentei um desarme, a bola mudou de direcção e acabei inadvertidamente com a mão numa superfície fonfonável.
Foi a risota total.
O @ruifcpsempre depois desta história apena quererá praticar desportos desta índole.