Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,073
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Conheces os pepinos checos? Também conhecidos pelos pepinos Juraseks ?!

Também conhecido pelo " pepino do monte "

@Edgar Siska, é otimo para " ciclistas" que tentam vencer a camisola branca ou seja, o prémio da montanha.

 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,073
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre anda ocupado,foi visto no supermercado com um carrinho cheio de ananás .
Só não entendi por que todos estão de cabeça (coroa)para baixo .
Se algum souber por favor explique .
"O ananás invertido é um símbolo internacional que, há décadas, é utilizado para indicar discretamente o interesse em trocar de parceiros ou participar em atividades swinger.!"
 
  • Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,073
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se ele finalmente abrir os cordões à bolsa (não confundir com "abrir os quilhões à bolsa"!), vou ser vizinho do @Edgar Siska já este ano!
O @Edgar Siska vai te levar a jogar basquete de praia com as "Batatinhas" da Foz e vai te ensinar como fazer marcação a zona á moça , num jogo entre equipas mistas , o segredo penso que seja....quando mais a menina driblar, melhor para ti .

Quando mais ela driblar e se roçar....já viste as faltas pessoais e ofensivas que podes somar ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,002
9,383
30
Porto
O @Edgar Siska vai te levar a jogar basquete de praia com as "Batatinhas" da Foz e vai te ensinar como fazer marcação a zona á moça , num jogo entre equipas mistas , o segredo penso que seja....quando mais a menina driblar, melhor para ti .

Quando mais ela driblar e se roçar....já viste as faltas pessoais e ofensivas que podes somar ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Imagino!
E depois das faltas, elas a a darem-me as suas mãos para eu me levantar e elas a dizerem-me: "ai, desculpe! Não foi por mal!". E eu responderia: "não tem problema. Uma donzela com você não tem maldade no coração!".
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,073
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Imagino!
E depois das faltas, elas a a darem-me as suas mãos para eu me levantar e elas a dizerem-me: "ai, desculpe! Não foi por mal!". E eu responderia: "não tem problema. Uma donzela com você não tem maldade no coração!".
Tens de prestar atenção aos " desarmes" não vás colocar as mãos onde não queres, para tentar recuperar a bola.para assistires para a tua parceira de equipa encestar

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska Não é dificil jogar basquete com raparigas ?!

Não quer dizer que não seja bom, mas que é díficil é :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
O meu último jogo de basket misto resume tudo.

Tentei um desarme, a bola mudou de direcção e acabei inadvertidamente com a mão numa superfície fonfonável.
Foi a risota total. 😆😆
O @ruifcpsempre depois desta história apena quererá praticar desportos desta índole.
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre