"Mas antes de ir embora quero que você @brazuca me dê um pouco do seu tronco para eu levar, e não seja fominha que chega para todos"
"Mas antes de ir embora quero que você @brazuca me dê um pouco do seu tronco para eu levar, e não seja fominha que chega para todos"
Aì o @brazuca respondeu á Tiringa"Mas antes de ir embora quero que você @brazuca me dê um pouco do seu tronco para eu levar, e não seja fominha que chega para todos"
É o novo ouro português@ruifcpsempre tu como meu assessor NÃO REMUNERADO( não custa lembrar) para desenvolvimento de produtos e controle de qualidade dos mesmos, me diga uma coisa que raio está a acontecer com o preço do azeite português?
Aposto que ele respondeu logo "aqui é FC Porto mano"
Ou isso ou " aqui é Vasco, homi " !Aposto que ele respondeu logo "aqui é FC Porto mano"
Veado, repete comigo :veado, veado,veado........E claro, aproveitas os teus confeiteiros amigo @brazuca para as línguas de viado.
Ao preço que está aqui mas vale mesmo derreter ouro para colocar na pizza.É o novo ouro português![]()
É o corretor automático manoVeado, repete comigo :veado, veado,veado........
O azeite está caríssimo, e eu não consumo óleos e outras gorduras, só azeite (coisas de atleta), imagina, sinto-me um aristocrata a cada refeição.Ao preço que está aqui mas vale mesmo derreter ouro para colocar na pizza.![]()
![]()
Deus me livre de cometer uma heresia dessa.Ou isso ou " aqui é Vasco, homi " !
Mas se fosse para ter a companhia daqueles gostosas todas tu até o hino do Gigante da Colina cantavas.Deus me livre de cometer uma heresia dessa.
Aqui dobrou o preço do azeite tuga de boa qualidade.O azeite está caríssimo, e eu não consumo óleos e outras gorduras, só azeite (coisas de atleta), imagina, sinto-me um aristocrata a cada refeição.
É quase um luxo usar um produto normal, é assim que as coisas vão por aqui, na total merda.
Recitava poemas em homenagem ao Romário e Edmundo.Mas se fosse para ter a companhia daqueles gostosas todas tu até o hino do Gigante da Colina cantavas.
Marialva.
O @brazuca está virando dondoco !!!Mas se fosse para ter a companhia daqueles gostosas todas tu até o hino do Gigante da Colina cantavas.
Marialva.
Daqui a nada perguntas se o @brazuca gosta Ketchup na Pizza !O azeite está caríssimo, e eu não consumo óleos e outras gorduras, só azeite (coisas de atleta), imagina, sinto-me um aristocrata a cada refeição.
É quase um luxo usar um produto normal, é assim que as coisas vão por aqui, na total merda.
@brazucaEstas a me sair um fofoqueiro .![]()
TipoRecitava poemas em homenagem ao Romário e Edmundo.![]()
![]()