Força amigo!A internet ta cheia de notícias que cheira mal da boca e não lava os dentes .
Será que é possível tirar isso a limpo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Força amigo!A internet ta cheia de notícias que cheira mal da boca e não lava os dentes .
Será que é possível tirar isso a limpo?
Bora lá !!Se quiseres combinar um jantar a 4 , eu tu a tua joaninha e a anita estou disponível
Ter filhos fica cada vez mais caro! F*d*-se!![]()
Luciana Abreu pede 300 mil euros a Yannick Djaló
Luciana Abreu acusa Yannick Djaló de faltar com a pensão de alimentos das filhas durante muitos anos e quer agora 300 mil euros.www.tv7dias.pt
o que vale é que o JJ vai fazer do Djalo um grande jogador e vai ganhar rios de dinheiro quando chegar a numero 1 do mundo e vai pode arcar com a despesa .Ter filhos fica cada vez mais caro! F*d*-se!
Ela adora €€€Ter filhos fica cada vez mais caro! F*d*-se!
Ainda me lembro do ingresso dele no slb e quando diziam isso mesmoo que vale é que o JJ vai fazer do Djalo um grande jogador e vai ganhar rios de dinheiro quando chegar a numero 1 do mundo e vai pode arcar com a despesa .
O luxo e viver uma vida faustosa é quase como uma droga.Ela adora €€€
Coitado do desgraçado, colega!o que vale é que o JJ vai fazer do Djalo um grande jogador e vai ganhar rios de dinheiro quando chegar a numero 1 do mundo e vai pode arcar com a despesa .
Se adora, colega, se adora!Ela adora €€€