Daquele pão-de-ló, sim!
@ruifcpsempre deste?Mas olha que este pão de ló é bem cremoso e humido no interior !
Até faz bolhinhas !
![]()
Daquele pão-de-ló, sim!
@ruifcpsempre deste?Mas olha que este pão de ló é bem cremoso e humido no interior !
Até faz bolhinhas !
![]()
É o pão-de-ló daqueles do link que colocaram por aí.
Ui, disto é que o meu povo gosta!!@danielsousa94 , olha que é de Ovar, é humidazinha por dentro![]()
![]()
![]()
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Tens a certeza que não é o Pé de Cabra Cruzmaltino?Olha quem fala, a tua piroca é conhecida pelo " Martelo Pneumático do Canindé "!![]()
![]()
![]()
![]()
O Fayal está destinado ao falhanço com aquele símbolo, faz-me parecer o Leixões, é só raquetes e bastões de críqueteRival do meu Fayal Sport Club
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não te esqueças amigo @brazuca da fita métrica para medires a preciosidade.@brazuca
O @Indiana Jones , @BSilva , @ruifcpsempre , @danielsousa94
Querem encomendar -te um pão de ló destes, mas querem saber se é " fresco" e qual o tamanho do buraco no meio
![]()
UiiiiiiiiiMas olha que este pão de ló é bem cremoso e humido no interior !
Até faz bolhinhas !
![]()
Ela gosta?E agora anda pelo tinder a procura de alguém que a ajude a despir !
![]()
![]()
TesãoSem esquecer que foram 3 mas bem podiam ser 6.
Skate? Não viu nenhum.Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious, @Edgar Siska , @BSilva e @brazuca quem gosta de andar de Skate?
A julgar pelo tamanho da área a ser medida uma fita só não dará conta.Não te esqueças amigo @brazuca da fita métrica para medires a preciosidade.
@ruifcpsempre