Errado, não se chama Joge Chança mas sim Pedro Henriques.Também vi esse vídeo.
Eu não digo que sabes tudo?!
Está aqui o Tiktok dele:
TikTok - Make Your Day
www.tiktok.com
Errado, não se chama Joge Chança mas sim Pedro Henriques.Também vi esse vídeo.
Eu não digo que sabes tudo?!
E não lava as cuecas quando entra em RS !
Errado, não se chama Joge Chança mas sim Pedro Henriques.Esse " massagista"; que não era massagista nenhum....era stripper e chegou a ser segurança do Baião e do Macaco Adriano no Big Show Sic....é o Jorge Chança !
Chegou a fazer de boxeur num dos episodios do Nico D Obra
Sim. Odeio iphone e os seus marketings e preços exagerados.Iphone?
Amigo, Braga é tão importante em Portugal como o Juventude é importante no Brasil !!Estourado por trás são os adeptos do Braga e adjacências. Aqui FC Porto, mano.![]()
Adoro!E não lava as cuecas quando entra em RS !
Não esparrames, isto era para ser confidencial.![]()
Aqui vende muito. Concordo muito caros .Sim. Odeio iphone e os seus marketings e preços exagerados.
Na minha caixa forte ninguém entra .![]()
![]()
E se fosse adepto do Palmeiras...?![]()
![]()
Se tivesses nascido em Braga , não faltaria quem quisesse cascar pedra na tua Pedreira![]()
Está em analise no Var !?Atenção!!!!
Golo!!!!!!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas com o @brazuca veem a sua caixa forte "por um canudo"!![]()
![]()
Se tivesses nascido em Braga , não faltaria quem quisesse cascar pedra na tua Pedreira![]()
Sinceramente, nunca estive tentado a comprar algum.Aqui vende muito. Concordo muito caros .
Mais que confirmado!Está em analise no Var !?
Ou se fosse adepto de ciclismo e de homens com shortinhos de licra e camisolas amarelas e rosinhas !E se fosse adepto do Palmeiras...?
Tenho um IpHone 8 ganhei de presente do meu irmão tem uns 6 anos .Bom aparelho.Sinceramente, nunca estive tentado a comprar algum.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk