Cantinho do Portal

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
@Edgar Siska , @Indiana Jones , @Um Portista , @ruifcpsempre , @otilious

Havia uma fulana naqueles programas manhosos do Brasil, que afirmou estar grávida de Jesus Cristo.

Portanto já acredito em tudo.

J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ui, o Drama, o Horror nesta capa da Bola

Quando as nossas adeptas foram todas apalpadas em revista policial na Luz em 2018, não vi a Bolha tão indignada !!

Vão-se f *******

Já nem os estou a ver bem @Conceição Santos, por isso já meti os oculos no meu avatar

Só falta mesmo imputo ter marcas de chicote nas costas…. Aí o enredo ficava completo com a autoflagelação e consequente vitimização. Por estas e por outras é que o ódio cresce, cresce….

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Ui, o Drama, o Horror nesta capa da Bola

Quando as nossas adeptas foram todas apalpadas em revista policial na Luz em 2018, não vi a Bolha tão indignada !!

Vão-se f *******

Já nem os estou a ver bem @Conceição Santos, por isso já meti os oculos no meu avatar

Vamos ser francos, isto tudo era evitado com um pingo de bom censo por parte da segurança do estádio, obviamente que ninguém ia bater numa criança só porque ele usava uma camisola do slb (conduta altamente deplorável por parte do pai).

É giro de se ver que a segurança em volta de um jogo da liga só tem musculo para os adeptos de cá, quando estrangeiros (altamente ajudados pelos adeptos que o benfica apoia) invadem uma cidade e causam o pânico em homens, mulheres e crianças, aí ninguém os vê ou estão muito ocupados.

Nota para o pai do puto que vai avançar com queixa no ministério público, posso desde já garantir que vai perder o caso e de goleada já que o Famalicão informou atempadamente a proibição de entrada com adereços do clube visitante, ou seja, aos olhos da justiça, o pai do puto foi no fundo responsável pela entrada do puto sem camisola.

Dando um exemplo em concreto, quando vão a um festival em que seja proibida a entrada de garrafas de água com tampa, na entrada para o recinto dão a opção de beber a água na hora ou deitar a garrafa no lixo, se por acaso for uma garrafa vossa, ou entrem sem a dita cuja ou ficam à porta..

ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,983
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ahahah não há nada a saber acho xD Aliás ela, como qualquer outro que lá entra, vai expor a sua vidinha toda xD
Vai ser daquelas que vai entrar pra fazer casalinho com um bimbo qualquer e depois receber aviões do tipo PT RENDIDO AO CASAL FAKE, ORGULHO?!

E vai passar o tempo todo a discutir , chorar e metida debaixo do edredon?!

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,533
17,069
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,999
14,935
Vamos ser francos, isto tudo era evitado com um pingo de bom censo por parte da segurança do estádio, obviamente que ninguém ia bater numa criança só porque ele usava uma camisola do slb (conduta altamente deplorável por parte do pai).

É giro de se ver que a segurança em volta de um jogo da liga só tem musculo para os adeptos de cá, quando estrangeiros (altamente ajudados pelos adeptos que o benfica apoia) invadem uma cidade e causam o pânico em homens, mulheres e crianças, aí ninguém os vê ou estão muito ocupados.

Nota para o pai do puto que vai avançar com queixa no ministério público, posso desde já garantir que vai perder o caso e de goleada já que o Famalicão informou atempadamente a proibição de entrada com adereços do clube visitante, ou seja, aos olhos da justiça, o pai do puto foi no fundo responsável pela entrada do puto sem camisola.

Dando um exemplo em concreto, quando vão a um festival em que seja proibida a entrada de garrafas de água com tampa, na entrada para o recinto dão a opção de beber a água na hora ou deitar a garrafa no lixo, se por acaso for uma garrafa vossa, ou entrem sem a dita cuja ou ficam à porta..

Só se passa aquilo que se quer, talvez para abafar outras coisas...