Um coitado, melhor dizendo!Cornudo, gordo, peludo e sem um dedo do pé !
Um tem um Cholo, a Joana tem o Chulo a foder-lhe o juizo !Era mais ou menos isso que ia escrever....
Um sacana sem talento !Um coitado, melhor dizendo!
Mas deixa que te diga, que ela não vale nadinha como mulher!Um tem um Cholo, a Joana tem o Chulo a foder-lhe o juizo !
Ela gosta tanto dele como eu gosto de sardinhas com café com leite !Mas deixa que te diga, que ela não vale nadinha como mulher!
Pois, acredito, não lhe tem respeito nenhum!Ela gosta tanto dele como eu gosto de sardinhas com café com leite !
Mas ele próprio é que a fotografa nestes preparos por isso eu afirmo que ele tem de ser cuckold assumidoPois, acredito, não lhe tem respeito nenhum!
Por outras palavras, indignidade humana!Mas ele próprio é que a fotografa nestes preparos por isso eu afirmo que ele tem de ser cuckold assumido
Ela era menina para ir a padaria do nosso @brazuca com as boobs á mostra para ele lhe aquecer o kitchen oven dela e o Madeira ainda batia palmas
@brazuca, como sei que ainda não googlaste hoje, olha para não perderes o hábito !
O @brazuca segura na vaca dentro da padaria e tem leite de borla todos os dias !Por outras palavras, indignidade humana!
Eu fico varado com o que vai na cabeça de muita gente, colega!
E a única explicação lógica, que me parece também a mais razoável, é a diarreia mental!
Oh @brazuca fecha a porta a esse vaquedo, colega!
Lindo!Ela gosta tanto dele como eu gosto de sardinhas com café com leite !
Tá enganado, colega, aquilo não dá leite!O @brazuca segura na vaca dentro da padaria e tem leite de borla todos os dias !
Vamos acordar amigo
Dá dá, se ela pegar no espigão do @brazuca e agitar, dá leite pela certaTá enganado, colega, aquilo não dá leite!
Só dá girinos!
Dá dá, se ela pegar no espigão do @brazuca e agitar, dá leite pela certa