Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pois, acredito, não lhe tem respeito nenhum!
Mas ele próprio é que a fotografa nestes preparos por isso eu afirmo que ele tem de ser cuckold assumido

Ela era menina para ir a padaria do nosso @brazuca com as boobs á mostra para ele lhe aquecer o kitchen oven dela e o Madeira ainda batia palmas

@brazuca, como sei que ainda não googlaste hoje, olha para não perderes o hábito ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: brazuca e BSilva
B

BSilva

Guest
Mas ele próprio é que a fotografa nestes preparos por isso eu afirmo que ele tem de ser cuckold assumido

Ela era menina para ir a padaria do nosso @brazuca com as boobs á mostra para ele lhe aquecer o kitchen oven dela e o Madeira ainda batia palmas

@brazuca, como sei que ainda não googlaste hoje, olha para não perderes o hábito ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Por outras palavras, indignidade humana!
Eu fico varado com o que vai na cabeça de muita gente, colega!
E a única explicação lógica, que me parece também a mais razoável, é a diarreia mental!

Oh @brazuca fecha a porta a esse vaquedo, colega!😁

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por outras palavras, indignidade humana!
Eu fico varado com o que vai na cabeça de muita gente, colega!
E a única explicação lógica, que me parece também a mais razoável, é a diarreia mental!

Oh @brazuca fecha a porta a esse vaquedo, colega!😁
O @brazuca segura na vaca dentro da padaria e tem leite de borla todos os dias ! :ROFLMAO:

• Haha
Reações: brazuca e BSilva