Não gosto nada amigo.. faz-me azia estas coisas!!@Indiana Jones , ,meu amigo, depois da Ana Markovic será que analisarias de bom grado as skills de Maria Guardiola, a filha de Pep Guardiola ?!
Achas que ela tem qualidades para fazer aquele tiki taka básico ?!
@Edgar Siska . @Eclipsisboy .. @danielsousa94 Não acham que o Pep Guardiola fez um belíssimo trabalho " de balneário" ?!
Amigo, mas vês estas coisas e vês uma foto da Maria Vieira e a coisa KompensanNão gosto nada amigo.. faz-me azia estas coisas!!
O pai gosta do tiki taka mas ela passava a gostar do truca truca@Indiana Jones , ,meu amigo, depois da Ana Markovic será que analisarias de bom grado as skills de Maria Guardiola, a filha de Pep Guardiola ?!
@Edgar Siska . @Eclipsisboy .. @danielsousa94 Não acham que o Pep Guardiola fez um belíssimo trabalho " de balneário" ?!
Tem um curioso encanto e creio que poderia perfeitamente encaixar dos pés à cabeça num tiki taka básico ou prolongado no tempo e espaço.@Indiana Jones , ,meu amigo, depois da Ana Markovic será que analisarias de bom grado as skills de Maria Guardiola, a filha de Pep Guardiola ?!
Sempre com a defesa em linha avançada no terreno e sempre em ataque continuado ?!Tem um curioso encanto e creio que poderia perfeitamente encaixar dos pés à cabeça num tiki taka básico ou prolongado no tempo e espaço.
Vai que é tua @brazuca!Podem dizer o que quiserem sobre a gaja, mas ele não só gosta de " coisas profundas" como ele próprio é profundo !!
@brazuca , @Indiana Jones, @Edgar Siska, @otilious, @BSilva, @ruifcpsempre, @Eclipsisboy
Merece um aplauso !
@brazuca , estás a tornar-te um influencer !
Vai que é tua @brazuca!
Quase sempre com a defesa em linha avançada no terreno e em ataque continuado,posteriormente o resto logo se via no decurso dos treinos.Sempre com a defesa em linha avançada no terreno e sempre em ataque continuado ?!
Bombear bolas para a área está fora de questão?!