Nosso @brazuca não perdoaEu é que sou do piorio e tu é que mandas o JJ ir fazer broches a cavalos @brazuca ?!
@Edgar Siska Nós ficamos com a fama e ele é que tem o proveito.
Assim se condenam "inocentes " !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@brazuca faz "enchidos" nas padeirinhas e depois esconde a " morcela " e coloca aquele ar angelical de quem não parte um prato ....mas se ele pudesse, até colocava as padeirinhas a " bater pratos " umas com as outras !
@brazuca faz "enchidos" nas padeirinhas e depois esconde a " morcela " e coloca aquele ar angelical de quem não parte um prato ....mas se ele pudesse, até colocava as padeirinhas a " bater pratos " umas com as outras !
( É só para ele ir ao google ver o que significa bater pratos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)
É lindo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bater pratos, já encontrei o que é.
O @Edgar Siska , @danielsousa94 , @BSilva , @Eclipsisboy . @ruifcpsempre querem saber se na tua opinião um bom " Brioche " combina melhor com uma meia de leite quentinha ou se achas que um bom " Brioche" faz pandã com um bom café de saco !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bater pratos, já encontrei o que é.
Calado compra todas as manhãs um briocheO @Edgar Siska , @danielsousa94 , @BSilva , @Eclipsisboy . @ruifcpsempre querem saber se na tua opinião um bom " Brioche " combina melhor com uma meia de leite quentinha ou se achas que um bom " Brioche" faz pandã com um bom café de saco !
Afinal aqui o profissional no "negócio " és tu, somos meros consumidores, né ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Calado já tem muitos anos a virar frangos.Calado compra todas as manhãs um brioche
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aquilo é túnel abertoO Calado já tem muitos anos a virar frangos.
Realmente, quando ele estava no Boifica, os melhores amigos dele, eram Pintos : O João Manuel e o João VieiraO Calado já tem muitos anos a virar frangos.
Estou a ver pela APP no celular, mas não vi o Maxi.@brazuca
O Maxi Pereira está no estádio a ver o jogo !!
Estás a ver ?!
Eu não te disse que aquela camisola vermelha " afolozava " qualquer homem ?!
Está na tribuna , com a familia dele !Estou a ver pela APP no celular, mas não vi o Maxi.
Não me digas que ele casou com o Janko e já tem filhos?Está na tribuna , com a familia dele !
Por acaso são parecidas sim, bonitinha a menina do nosso Nico.
O Janko foi um amor de Primavera encarnada !Não me digas que ele casou com o Janko e já tem filhos?![]()
Tens uma coleção bonita, amigoBagunceiro @Paulinho McLaren tu não vales nada mesmo.
Certa vez perguntaste se eu sabia o que era um broche respondi que era um adorno que as mulheres usam preso a roupa. Fartaste de rir e eu inocentemente fiquei sem entender nada.
Agora entendi o que é um broche. És do piorio mesmo.![]()
![]()
![]()
@Edgar Siska vês o que passo com esse bagunceiro.