É aqui que se reúnem os cartilheiros?
O topo do topo da cartilha.É aqui que se reúnem os cartilheiros?
Senha??O topo do topo da cartilha.
Tens que dizer a senha
Vou aceitar, embora a resposta fosseSenha??
benfica é MERDAAAAAA!!!!!
Posso passar?
Amigo, podes contratar a Lucy para ir cantar para ti e não só....pagas lhe em Dragões !Eu com os meus Dragões vou logo ao Antiqvvm
- Mega Ribeiro " Tem que dizer a senha, caralho senão não pode entrar ingenheiro "O topo do topo da cartilha.
Tens que dizer a senha
Naaa, nao vem, eles ja nao o querem la. Sabem bem o cancro que ele é@Rm95
Por favor, que não venha para a WWE
AEW remove CM Punk do vídeo de abertura do Dynamite
Como informamos anteriormente, o AEW All Out do último final de semana contou com uma coletiva de imprensa pós-show, que foi manchada por uma briga realwrestlingnoticias.com.br
CM Punk deverá deixar o AEW World Championship vago
A situação de CM Punk com a AEW está bastante delicada, pois além de um sério risco de demissão, conforme noticiamos anteriormente, existem grandeswrestlingnoticias.com.br
É pior do que era o HBKNaaa, nao vem, eles ja nao o querem la. Sabem bem o cancro que ele é
So para agradar os fanboys do punk.@Rm95
NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Triple H estaria disposto a trazer CM Punk de volta a WWE caso saia da AEW
As polêmicas envolvendo CM Punk e parte do plantel da AEW, nos bastidores, ainda seguem bastante fortes, onde, para algumas pessoas, existem grandeswrestlingnoticias.com.br
Nunca gostei do punk, acho que o reinado gigantesco que ele teve como WWE Champion foi horroroso e esse reinado foi terminado pelo The Rock , mas se fores ver quem foram os adversários que ele teve ao longo desse ano é de causar vergonha alheia ( Jerry Lawler, Miz, Vince, até o Ryback) !!So para agradar os fanboys do punk.
Que se preocupe mase em trazer o wyatt que merece tudo.
Uiiii
Como sabes que estive lá pertinho ontem?Eu com os meus Dragões vou logo ao Antiqvvm
Uiiii
Os dois?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim neste BB, entram aos paresUiiii
Os dois?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk