E como é que era a namorada ?A namorada dele chegou a ir a uma gala e deu uma entrevista ao EXTRA a dizer que ele a tinha abandonado, quando regressou do Brasil depois de conhecer o futuro marido.
E como é que era a namorada ?A namorada dele chegou a ir a uma gala e deu uma entrevista ao EXTRA a dizer que ele a tinha abandonado, quando regressou do Brasil depois de conhecer o futuro marido.
Era de Arouca, parecia a Catarina SiqueiraE como é que era a namorada ?
Uiiii@Paulinho McLaren e prognósticos para o novo BB?
Que gostava de gunas a andar com as calças no fundo do cu...isso é que era estilo segundo essa bimba.Mesmo !!!
São piores que a Katyzinha !
Enorme Malato!!!
Mas não gostava de sapatos de vela eheheheehQue gostava de gunas a andar com as calças no fundo do cu...isso é que era estilo segundo essa bimba.
Que gaja tão mid 2000's
Sim, a algarvia, claro que me lembro.Lembraste da Gabriela que andava com aquele fadista gay cabeludo?
Acho que vai ser um flop !!@Paulinho McLaren e prognósticos para o novo BB?
LiteralmenteEnorme Malato!!!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já vi muitas vezes ela ao vivo.Eheheheheheh !
Gosto de miudas com charme e classe !!
Olha já não acho grande piada a Liliana Filipa....a gaja é boa que doi, dançava samba numa escola que se chama " Bota no Rego ( isto é mesmo verdade)....mas é uma pica miolos do caraças, é vulgar que doi e não sabe abrir a boca para dizer nada.
Ela foi ao Maluco Beleza do Unas e Deus me Livre, a gaja não dá uma para a caixa !
No SS5 foi comida pelo atual pai das filhas e o gajo acabou de a comer e veio ca para fora dizer que ela era " Apertadinha "..... e tens um video no youtube ela a ser comida as escuras no SS5 e a gaja a gemer ehehehe
Depois queixa-se que o pessoal fala mais do cú dela do que da profissão dela.
Há muitas pessoas com disturbios.Há gente completamente perdida neste mundo!
Perderam, ou nunca tiveram uma bússola da vida...
Dá pena.
Ninguém "gosta" de sapatos de vela, só em alvalixoMas não gostava de sapatos de vela eheheheeh
O Herman criou um boneco a gozar com ela !
É o açoreano que tem a mania que é chique?Acho que vai ser um flop !!
Os comentadores deixam um rasto de azeite que doi.
Ela não é algarvia, é de AlfamaSim, a algarvia, claro que me lembro.
Esse gajo era demasiado evidente que andava ao engano e que era paneleirão, o César Matoso.
Esse é, não há que enganar.Sim, a algarvia, claro que me lembro.
Esse gajo era demasiado evidente que andava ao engano e que era paneleirão, o César Matoso.
Ele veste roupa de mulher esse Matoso...Esse César era um grande gay e ela não era nada de deitar fora tinha ar de andaluza. Fdx o Savate se tivesse nesse BB tinha posto esse César com uns chifres
Savate é tipo o @Edgar SiskaEsse César era um grande gay e ela não era nada de deitar fora tinha ar de andaluza. Fdx o Savate se tivesse nesse BB tinha posto esse César com uns chifres
Eu não gosto de " pulubers " amarrados a cintura ou por cima dos ombros.Ninguém "gosta" de sapatos de vela, só em alvalixo