Será que era o próprio tronco que lhe tapava a visão?@ruifcpsempre
A minha reação quando o @brazuca afirmou que nunca olhou para a regueifa de nenhuma padeirinha dele.
![]()
A 4 raramente toco.Eu tenho a 4 e a 5 !!
E mesma a 5, tenho-a sem ter gasto um euro por ela em troca de parceria com uma das empresas com que trabalho, senão nem essa tinha e é a versão para baixar e instalar os jogos no HD, não é a que traz o leitor.
E vão ser as minhas consolas Sony para os próximos 10 anos![]()
!
Grande chulos a Sony, nisso a XBox tem outra postura no mercado.
Amigo, fiquei a saber o destino de férias do Calado neste Verão !!Será que era o próprio tronco que lhe tapava a visão?
UiiiiiiAmigo, fiquei a saber o destino de férias do Calado neste Verão !!
Escolheu a cidade Samcheok, na província de Gangwon na Coreia do Sul e ainda não entendi porquê :
Mas não deixa de ser bonito, a homenagem que os sulcoreanos fizeram ao @brazuca
@otilious , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @Flames , @Indiana Jones , @BSilva , @ruifcpsempre , @Rm95
Aplausos para o reconhecimento que o nosso @brazuca recebe no continente asiático pelos seus " feitos "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostava de o ver a ter tomates para voltar a entrar nos USA, algo que não acontece desde 2011, mas está complicado@Paulinho McLaren
![]()
Cristiano Ronaldo aparece com as unhas dos pés pintadas! Vê qual a cor escolhida...
O craque português, Cristiano Ronaldo, está de férias na Sardenha, em Itália. Cristiano Ronaldo foi de férias com a família para a Sardenha, em Itália, edioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Ronaldo não ia adorar regressar aos states?Gostava de o ver a ter tomates para voltar a entrar nos USA, algo que não acontece desde 2011, mas está complicado, acho que é mais facil o Zack Snyder adaptar o Rabo de Peixe para o cinema
O Renato Seabra ia adorar !O Ronaldo não ia adorar regressar aos states?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@ruifcpsempre
A minha reação quando o @brazuca afirmou que nunca olhou para a regueifa de nenhuma padeirinha dele.
![]()
Amigo, fiquei a saber o destino de férias do Calado neste Verão !!
Escolheu a cidade Samcheok, na província de Gangwon na Coreia do Sul e ainda não entendi porquê :
Mas não deixa de ser bonito, a homenagem que os sulcoreanos fizeram ao @brazuca
@otilious , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @Flames , @Indiana Jones , @BSilva , @ruifcpsempre , @Rm95
Aplausos para o reconhecimento que o nosso @brazuca recebe no continente asiático pelos seus " feitos "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
UiiiiiiiO Renato Seabra ia adorar !