Audiências! RTP1 voa alto e deixa SIC e TVI em terra
A RTP1 liderou as audiências deste domingo...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se fosse apenas o Calado adorar blica , mas apareceram aí uns prints da Corceiro em que ela afirma que jamais podia ter algo com o Félix, porque ele é como.....o Luis Borges !!Adora blica
Pau
Pica
Mastro
Verga
Mangueira
Chegaste em grande ,lindo avatar !Se fosse apenas o Calado adorar blica , mas apareceram aí uns prints da Corceiro em que ela afirma que jamais podia ter algo com o Félix, porque ele é como.....o Luis Borges !!
E como é que tu @Edgar Siska, como é que o @ruifcpsempre e principalmente o @otilious e até tu @brazuca deixaram passar isto em claro sem debater sequer o tema !?
Galhudo ainda vá que não vá , agora galhudo e passar de " novo Messi" para "novo Calado" é que ninguém aguenta !!
Agora imaginem a cachola dos " colchoneros" que pagaram 120 M pelo novo " Calado" e sim o " Calado" também era conhecido como el maricón da Andaluzia, mas nessa altura trocou o Melão pelo Jamón .....pata Negra !
Saudades!!!!Se fosse apenas o Calado adorar blica , mas apareceram aí uns prints da Corceiro em que ela afirma que jamais podia ter algo com o Félix, porque ele é como.....o Luis Borges !!
E como é que tu @Edgar Siska, como é que o @ruifcpsempre e principalmente o @otilious e até tu @brazuca deixaram passar isto em claro sem debater sequer o tema !?
Galhudo ainda vá que não vá , agora galhudo e passar de " novo Messi" para "novo Calado" é que ninguém aguenta !!
Agora imaginem a cachola dos " colchoneros" que pagaram 120 M pelo novo " Calado" e sim o " Calado" também era conhecido como el maricón da Andaluzia, mas nessa altura trocou o Melão pelo Jamón .....pata Negra !
Não me chamam rei da imprensa cor de rosa por aqui ?!Chegaste em grande ,lindo avatar !
Fizeste falta, amigo.
Se a NB vê esse avatar vai lançar o 4 equipamento para 2023/24.Não me chamam rei da imprensa cor de rosa por aqui ?!
Pronto, este é o meu equipamento para 2023/2024 !!!
Agora venham cá dizer que sou um infiltrado do Valladolid !
Saudades também amigo!@ruifcpsempre onde andas?
Olha só quem está de volta .
Repara quem ficou com o rosinhaSe a NB vê esse avatar vai lançar o 4 equipamento para 2023/24.
Obrigado amigo !Saudades também amigo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muitoooo recheio .hahahaahahahhaBaguete com chouriço à @brazuca
Nem o Arsenal quando lhes espetou 6-0 na Champions lhes deu um baile tão grande como nós demos ao Braga no Jamor !!@Paulinho McLaren
A TAÇA É NOSSA MEU AMIGO
O fcp1983 ainda deve estar a vomitar as entranhas a esta hora com tamanha azia e doença
Prevejo que vá limpar logo as mágoas com um das caldas bem refundido no out of bounds.
Deve estar com 2 meninas da Foz a segurar lhe nos " balões" de São João do @ruifcpsempre enquanto partilham umas farturas no Senhor de Matosinhos !@ruifcpsempre onde andas?
Olha só quem está de volta .
O homem não perde o vício .Deve estar com 2 meninas da Foz a segurar lhe nos " balões" de São João do @ruifcpsempre enquanto partilham umas farturas no Senhor de Matosinhos !
![]()
Ele adora!Deve estar com 2 meninas da Foz a segurar lhe nos " balões" de São João do @ruifcpsempre enquanto partilham umas farturas no Senhor de Matosinhos !
![]()
São João do Porto.Deve estar com 2 meninas da Foz a segurar lhe nos " balões" de São João do @ruifcpsempre enquanto partilham umas farturas no Senhor de Matosinhos !
![]()
Fizemos um jogão ,o Sérgio deixou o melhor vinho para a final .Nem o Arsenal quando lhes espetou 6-0 na Champions lhes deu um baile tão grande como nós demos ao Braga no Jamor !!
Mais um borrego morto pelo SC, desde a final de Dublin que não vencíamos uma final ao Braga e ontem atropelamos os gajos.