Influencer admite ter assediado Mason Mount. Jogador do Chelsea não foi o único
Entre as vítimas de Orla Melissa Sloan estão outros jogadores do Chelsea.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Bem diria que estou habituado a mais estabilidade no geral.Mas deixaram de estar!!! Quem és tu para desconfiar da paixão e despaixão das figuras públicas??? O polícia dos namoros?
![]()
![]()
![]()
Sou o polícia dos ex namoros.Mas deixaram de estar!!! Quem és tu para desconfiar da paixão e despaixão das figuras públicas??? O polícia dos namoros?
![]()
![]()
![]()
Pela forma acintosa do comunicado parece que sim.![]()
Fanny anuncia separação de Jorge Frade: "tudo se sabe, por isso...Cada um segue o seu rumo"
O relacionamento de Fanny Rodrigues com Jorge Frade terminou. Após a separação do pai do filho, Fanny Rodrigues tinha reencontrado o amor ao lado de umdioguinho.com
Uiiiiiiii
Houve cornos
E faz fon fon na fanny?Um fã da Fani é um fanfani?
Agora está morena, pintou os cabelos de castanho médio.A Fani tem tudo o que um gajo quer…
Eh loira
Fala brejeiro
Tem tatuagens
Ganhou fama por nunca ninguém querer ter comido num reality show
TesudaA Fani tem tudo o que um gajo quer…
Eh loira
Fala brejeiro
Tem tatuagens
Ganhou fama por nunca ninguém querer ter comido num reality show
Já a ouviste a falar espanhol?Não sei vocês mas eu comia.
Deve ser a loucura!Já a ouviste a falar espanhol?
Muito bem.Sou o polícia dos ex namoros.
Por isso agora ela portou-se mal tenho de lhe dar com o cacetete.
O cacete dele é pau para toda a obra.Muito bem.
A man's gotta do what a man's gotta do.
Tu nem querias, mas lá vais tu honrar o teu compromisso com o cupido...
Sei que é uma pergunta sobre trabalho e não sei até que ponto poderás detalhar, mas: o teu cacetete está muito danificado?
Hey, olhem aí as piadas!
É uma pergunta PROFISSIONAL! Temos de saber se ele tem material de qualidade para poder desempenhar a sua atividade profissional como deve ser e como ele gostaria.
Mas pronto, já sei que vai ser usada em algum post ofensivo para com este tópico...
Mas olha que segundo o tópico da liga há gente que diz "tesão", por isso vai tudo andar de pila murcha para não haver crítica.O cacete dele é pau para toda a obra.
O que está a dar é estar sempre com mastro em alerta.Mas olha que segundo o tópico da liga há gente que diz "tesão", por isso vai tudo andar de pila murcha para não haver crítica.