Por favor, diz-me que já estavas a pensar nisso quando postaste a notícia!
Por favor, diz-me que já estavas a pensar nisso quando postaste a notícia!
Se sim, é de génio![]()
Que façam um Ultimate team mais justo, um modo editar em condições, um criador de estadios, pelo menos.![]()
EA Sports confiante na nova era sem FIFA no nome
A EA Sports não está preocupada com a nova era dos seus jogos de futebol sem FIFA no nome. Pelo contrário, a companhia …www.eurogamer.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele e o Paulinho andam desaparecidos@brazuca, como vão esses troncos?
Será que eles andam a espalhar a magia bagueteira pelo Brasil ou estão a fazer uma tour pela Europa?Ele e o Paulinho andam desaparecidos
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Exactamente, colega!Como eu ouvi há dias alguém dizer:
"Os estúpidos, os burros, os ignorantes, os lunáticos, sempre existiram, o problema é que hoje em dia tem um palco gigante."
Dá-me uma certa urticária este tipo de "activistas", pessoas mal resolvidas com a vida que se espalham por tudo o que é canto com estas teorias.
Não faço ideia como serão as casas desta gente, mas não devem ter móveis porque implica o abate de árvores, sofás também não porque a indústria que os produz usa combustível fóssil para funcionar, luz também não devem ter porque as barragens usam a água para produzir energia e como todos nós sabemos a água é dos peixes, provavelmente vivem numa gruta.
Implica a urgente entrada do querido mudei a casa.
UiiiiiiiSerá que eles andam a espalhar a magia bagueteira pelo Brasil ou estão a fazer uma tour pela Europa?