Muito tempo atrás o Roberto Leal fez aqui um show chamado "Nau de Paz "vieram vários artistas portugueses entre eles Xutos e Pontapés.Sim, amigo !!
O Zé Pedro faleceu , mas a banda mantem-se no ativo !
Muito tempo atrás o Roberto Leal fez aqui um show chamado "Nau de Paz "vieram vários artistas portugueses entre eles Xutos e Pontapés.Sim, amigo !!
O Zé Pedro faleceu , mas a banda mantem-se no ativo !
Cuidado com o coração @Edgar Siska .Nunca se sabe.
Um gajo que provoca tanto alguma coisa quer.
Quiça até é caladista.
Quantas vezes chamou treinadorzeco ao SC durante o jogo ?!Nunca se sabe.
Um gajo que provoca tanto alguma coisa quer.
Quiça até é caladista.
Uma....teve logo de meter o rábano na anilha.Quantas vezes chamou treinadorzeco ao SC durante o jogo ?!
Eu tenho boa saúde com o que o Sérgio me paga só como e bebo coisas biológicas e carne de animais criados na natureza.Cuidado com o coração @Edgar Siska .
Verdade !!Muito tempo atrás o Roberto Leal fez aqui um show chamado "Nau de Paz "vieram vários artistas portugueses entre eles Xutos e Pontapés.
Lindo!Verdade !!
Os Xutos foram ao programa do Roberto Leal quando a RTP lhe deu o programa !!
Gostas @brazuca ?!
![]()
Aposto que ele é capaz de esmagar uma beringela com o fiofó !Uma....teve logo de meter o rábano na anilha.
São portistas?Verdade !!
Os Xutos foram ao programa do Roberto Leal quando a RTP lhe deu o programa !!
Gostas @brazuca ?!
![]()
Jogadores do nosso clube.São portistas?
Sim, formulei mal a pergunta" os xutos" são portistas?Jogadores do nosso clube.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O baterista éSim, formulei mal a pergunta" os xutos" são portistas?
Tem um portista, o resto são todos mouros.São portistas?
O Tim é orc que eu sei.Tem um portista, o resto são todos mouros.
E é Team Calado?O Tim é orc que eu sei.
Apostava que consegue com relativo esforço já com o habito de as meter pelo cu acima com os nossos golos meter vá umas 3.Aposto que ele é capaz de esmagar uma beringela com o fiofó !
Não digas isso de pessoal do rock ainda levas com uma Gibson na cabeça e com as baquetasE é Team Calado?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não digas isso de pessoal do rock ainda levas com uma Gibson na cabeça e com as baquetas![]()
O Zé Pedro era orc doente !O Tim é orc que eu sei.
O Kalú claro é grande dragão