Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deve estar a por a baguete em forno alheio!
Não sejas assim.Deve estar a por a baguete em forno alheio!
Uiiiii!Este cantinho faz comichão a muita gente
Os cães ladram e a caravana passa![]()
O amigo pelo visto viu a homenagem feita a todos nós que gostamos de aqui escrever no tópico de comentários do jogos.Este cantinho faz comichão a muita gente
Os cães ladram e a caravana passa![]()
Não viste ? Tópico comentário do jogo de hoje, tem uma linda homenagem aos que gostam de escrever num certo "canto".Uiiiii!
O que "passou-se"?
Obrigado pelo esclarecimento.Não viste ? Tópico comentário do jogo de hoje, tem uma linda homenagem aos que gostam de escrever num certo "canto".
Não vou jantar de tão triste.![]()
![]()
![]()
Como diz o velho sábio: A inveja é uma merda.Obrigado pelo esclarecimento.
Já vi o post.
Que saiba aqui ninguém faz masturbação mútua, caso contrário apareceria o nosso querido Diácono Remédios a interromper o acto por ser "indecente, hum hum, ser um acto que não se destina a reprodução, aõ e por não haver necessidade de o fazer num espaço público".
Eu li, após me teres informado disso há pouco. Daí eu ter falado na ALEGADA E QUE NÃO ACONTECEU, PARA QUE FIQUE BEM CLARO!!!! "masturbação mútua"....Como diz o velho sábio: A inveja é uma merda.
Eu não encontro mais o post ,acho que o próprio autor ou a moderação apagou, mas na pagina 9 do tópico tem um comentário de um user onde o post pode ser lido na integra.
Percebi amigo.Eu li, após me teres informado disso há pouco. Daí eu ter falado na ALEGADA E QUE NÃO ACONTECEU, PARA QUE FIQUE BEM CLARO!!!! "masturbação mútua"....
Há que deixar bem claro o que NÃO ACONTECE aquiPercebi amigo.
Esqueci o Vitinha é cepo.@ruifcpsempre @Rm95 sabem o real motivo de tanto amargo ?
1) O espanhol que jogava no Braga que viria mas não veio para o FC Porto.
2) O gordinho do clube escocês também não veio.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos dar um desconto e dar o benefício da dúvida. Podem ser problemas do foro psicológico, ou sob efeito alcool. Um sintoma? Alguem dizer que o diogo costa é o próximo hilário@ruifcpsempre @Rm95 sabem o real motivo de tanto amargo ?
1) O espanhol que jogava no Braga que viria mas não veio para o FC Porto.
2) O gordinho do clube escocês também não veio.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse e para emprestar ao guimaraes nao é?
Verdade tem essa também.Vamos dar um desconto e dar o benefício da dúvida. Podem ser problemas do foro psicológico, ou sob efeito alcool. Um sintoma? Alguem dizer que o diogo costa é o próximo hilário![]()
Esse e para emprestar ao guimaraes nao é?e jogamos com o fransergio
![]()