Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,130
9,579
31
Porto
Não viste ? Tópico comentário do jogo de hoje, tem uma linda homenagem aos que gostam de escrever num certo "canto".
Não vou jantar de tão triste. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Obrigado pelo esclarecimento.
Já vi o post.
Que saiba aqui ninguém faz masturbação mútua, caso contrário apareceria o nosso querido Diácono Remédios a interromper o acto por ser "indecente, hum hum, ser um acto que não se destina a reprodução, aõ e por não haver necessidade de o fazer num espaço público".

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Obrigado pelo esclarecimento.
Já vi o post.
Que saiba aqui ninguém faz masturbação mútua, caso contrário apareceria o nosso querido Diácono Remédios a interromper o acto por ser "indecente, hum hum, ser um acto que não se destina a reprodução, aõ e por não haver necessidade de o fazer num espaço público".
Como diz o velho sábio: A inveja é uma merda.
Eu não encontro mais o post ,acho que o próprio autor ou a moderação apagou, mas na pagina 9 do tópico tem um comentário de um user onde o post pode ser lido na integra.

• Love
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,130
9,579
31
Porto
Como diz o velho sábio: A inveja é uma merda.
Eu não encontro mais o post ,acho que o próprio autor ou a moderação apagou, mas na pagina 9 do tópico tem um comentário de um user onde o post pode ser lido na integra.
Eu li, após me teres informado disso há pouco. Daí eu ter falado na ALEGADA E QUE NÃO ACONTECEU, PARA QUE FIQUE BEM CLARO!!!! "masturbação mútua"....

• Love
R

Rm95

Guest
@ruifcpsempre @Rm95 sabem o real motivo de tanto amargo ?
1) O espanhol que jogava no Braga que viria mas não veio para o FC Porto.
2) O gordinho do clube escocês também não veio.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Vamos dar um desconto e dar o benefício da dúvida. Podem ser problemas do foro psicológico, ou sob efeito alcool. Um sintoma? Alguem dizer que o diogo costa é o próximo hilário 😂

• Haha