Só ela para fazer esquecer a tragédia em Vila do Conde.hahahaha
Só ela para fazer esquecer a tragédia em Vila do Conde.hahahaha
Olha que existem 2 betas em Portugal que venceram realitys shows
Olha que ela adora Vila do Conde, é lá que ela vai abastecer-se aos armazens de roupa da Ali Express que ela vende na loja dela.Só ela para fazer esquecer a tragédia em Vila do Conde.hahahaha
Sendo assim permita me fazer a substituição vou de Mariana Rios (brasileira).Olha que ela adora Vila do Conde, é lá que ela vai abastecer-se aos armazens de roupa da Ali Express que ela vende na loja dela.
Sim, já ouvi falar !!Sendo assim permita me fazer a substituição vou de Mariana Rios (brasileira).
Conhece?
Sim uma moreninha linda.Sim, já ouvi falar !!
É uma moreninha ?!
Noutro dia, "conheci" a Thais Bianca atraves do web bullying do Mauricio Meirelles e puta que pariu, que mulherão !!!
A Leticia Spiller também é uma bomba !
Diga me uma coisa esse Savate não conheço fui pesquisar, é um tal Bruno Savate?Olha que existem 2 betas em Portugal que venceram realitys shows
A Beta morena ( Elisabete Moutinho), a que tu simpatizas e a Beta de Cascais, a gaja que andou com o Fàbio Silva
Pontos em comum, além de vencerem um reality ?!
Venceram-no a custa do mesmo tipo ( Savate), que viria a namorar com ambas![]()
![]()
Sim, eu sei, eu vi a primeira novela da Leticia que passou aqui em Portugal chamada 4 por 4 e acho que hoje em dia esta bem melhor do que a 20 anos atrásSim uma moreninha linda.
Mulheres bonitas e malandragem esse pais tem muita.
E olha que a Spiller já não e nova (49 anos) já que gostas de loiras a Paloma Oliveira também é um mulherão.
Sim é o Bruno Savate !!Diga me uma coisa esse Savate não conheço fui pesquisar, é um tal Bruno Savate?
Se for deve ser muito rico, fds que gajo esquisito, eu ao pé dele sou o Brad PItt.
Renata Fan é outra o que tem de linda tem de mau gosto namora o Atila Abreu piloto de stock car feio tem um queixo que deixa o Gonçalo Paciência com inveja.Sim, eu sei, eu vi a primeira novela da Leticia que passou aqui em Portugal chamada 4 por 4 e acho que hoje em dia esta bem melhor do que a 20 anos atrás
É como a Sonia Araujo !
Ui e a Renata Fan, Paola Oliveira e a Priscila Fantin![]()
![]()
![]()
Sim entendo ,mas o que é RS?Sim é o Bruno Savate !!
Deve ser o concorrente mais popular de RS em Portugal, tem uma legião de fãs impressionante , é um gajo muito fixe, muito boa onda !!
Foi nosso atleta, mesmo sendo lampião !!!
Não é assim muito rico, ele tem um restaurante e o pai tem uma empresa de construção civil, mas todas as gajas que se envolvem com ele em programas de tv....ganham o programa, apoiam-se nos fãs que ele tem, entendes ?!
Noutro dia achei uma autentica deusa naqueles videos comicos do TiringaRenata Fan é outra o que tem de linda tem de mau gosto namora o Atila Abreu piloto de stock car feio tem um queixo que deixa o Gonçalo Paciência com inveja.
Não sou fã das loiras mas essa é espetacular!!!!!!Noutro dia achei uma autentica deusa naqueles videos comicos do Tiringa
Conheces a Leya Emmanuelly ?
PQP, aqui em Portugal não temos loiras com esta qualidade.
http://instagr.am/p/CbP0wadKr46/
Olha que eu tinha um panca pela Leticia aí nos inícios dos 2000.Sim, já ouvi falar !!
É uma moreninha ?!
Noutro dia, "conheci" a Thais Bianca atraves do web bullying do Mauricio Meirelles e puta que pariu, que mulherão !!!
A Leticia Spiller também é uma bomba !
RS= Reality ShowSim entendo ,mas o que é RS?
Nosso atleta ?O que jogou?
Mas se tu dizes que o cara é bacana acredito que seja.
Sim, é de Pernambuco penso eu !!!Não sou fã das loiras mas essa é espetacular!!!!!!
Brasileira?
Box? Aprendi outra não sabia que tínhamos secção de box.RS= Reality Show
Foi nosso atleta de Boxe !
O gajo tem uma ironia impressionante, ele tem um humor desconcertante dentro dos programas
Ela fez uma novela, nao me recordo qual...Olha que eu tinha um panca pela Leticia aí nos inícios dos 2000.
E não...não consigo explicar.
Temos sim.Box? Aprendi outra não sabia que tínhamos secção de box.
Box? Aprendi outra não sabia que tínhamos secção de box.