Não digas nada a ninguém,mas parece que a Lili Caneças anda a ver se pesca algo,aí se ela conhece o nosso grande amigo @Edgar Siska .
Não trabalho em geriatria amigo.Não digas nada a ninguém,mas parece que a Lili Caneças anda a ver se pesca algo,aí se ela conhece o nosso grande amigo @Edgar Siska .
Geriatria ou Paleontologia , amigo?Não trabalho em geriatria amigo.
Posso encaminha-la para uma amiga minha no máximo.
falta aí o golo do meio campo do jorge couto@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
Escolham o vosso favorito![]()
![]()
É "artista"... E tudo dito!@otilious, @BSilva
![]()
E noção? Blaya admite que gostar de mandar peidos ao pé do namorado
A artista Blaya Rodrigues, respondeu a algumas questões dos fãs nas redes sociais, e para não variar atirou nova bojarda. Basicamente disse nas redesdioguinho.com
Muito obrigado! Grande abraço!
Feliz aniversário amigo !!!Muito obrigado! Grande abraço!
![]()
![]()
Tens razão, amigo !!falta aí o golo do meio campo do jorge couto![]()
Nós aqui é que somos os dinossauros.Geriatria ou Paleontologia , amigo?
Correcção amigo, segundo alguns Almas Salgueiristas, neste Cantinho é só dinossauros rebarbadosNós aqui é que somos os dinossauros.
A Caneças já é do tempo anterior, do Pré Câmbrico ou o caralho.
Muito obrigado!Feliz aniversário amigo !!!
Que contes muitos e não gastes a "vela" toda duma vez só nas comemorações !
@Flames Cede aí umas amigas tuas croatas ao @ruifcpsempre que é o aniversário dele !!Muito obrigado!
A minha vela é daquelas "magic candals" dos bolos, duuura e duuura!
Parabés amigo @ruifcpsempreMuito obrigado!![]()
![]()
Já estão a caminho de casa dele.@Flames Cede aí umas amigas tuas croatas ao @ruifcpsempre que é o aniversário dele !!
Não precisam ser muitas, bastam umas 20, é só para passar a tarde ate a hora de ir jantar e festejar com os amjgos dele.
Faz como o @brazuca, até o saco ele cobra !Já estão a caminho de casa dele.
Qualquer dia começo a cobrar pelas encomendas![]()
![]()
![]()