Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Nem o Real Madrid tem uma tão cintilante e orelhuda.Até brilha !
![]()
Que grandes orelhudas !Nem o Real Madrid tem uma tão cintilante e orelhuda.![]()
![]()
![]()
E os peitoes ? Bem boa.@brazuca
O Falabella e a Daniela Winits estão em Portugal foram ao programa do Herman, e ela continua boa que doi....
Que pernão !!
Se ela fosse minha mãe, eu mamava até aos 30, fodasse cá boua !E os peitoes ? Bem boa.
Sabes que o Falabella e do time do Calado?Se ela fosse minha mãe, eu mamava até aos 30, fodasse cá boua !
Não conhecia a mãe dela.
Conheço o Falabella desde que ele fez o Miro na Selva de Pedra , depois interessei me mais na filha deleSabes que o Falabella e do time do Calado?
Se a Danielle tivesse uma gemea, isso é que eraNão conhecia a mãe dela.
Não e possível a mulher da foto e quem eu estou pensando?Conheço o Falabella desde que ele fez o Miro na Selva de Pedra , depois interessei me mais na filha dele
Ainda para mais o Falabella tem este defeito
![]()
Oh, achas?!Não e possível a mulher da foto e quem eu estou pensando?![]()
![]()
Vou ter pesadelos .
Não a imagines toda nua, com um poodle entre as pernasVou ter pesadelos .
Veja bem ,sais de Danielle Winits para Maria Vieira agora lembrei da musica da Shakira de Rolex para Casio.Não a imagines toda nua, com um poodle entre as pernas
A Maria Vieira não pode ser um CasioVeja bem ,sais de Danielle Winits para Maria Vieira agora lembrei da musica da Shakira de Rolex para Casio.![]()
![]()
![]()
A Shakira dançava de um jeito, não sei como nunca desenroscou a barriga e lhe caiu a buceta no chãoVeja bem ,sais de Danielle Winits para Maria Vieira agora lembrei da musica da Shakira de Rolex para Casio.![]()
![]()
![]()