Fica louco com a prática do caladismo.@Flames , @Rm95 , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Pedro Brandão , @brazuca
Ainda falando sobre o Gonçalo Ramos
Fica louco com a prática do caladismo.@Flames , @Rm95 , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Pedro Brandão , @brazuca
Ainda falando sobre o Gonçalo Ramos
Parabéns @Edgar Siska , que sopres muitas velas isso (significara que terás muitos anos de vida ) e que tenhas sempre muita gaja boa para soprar na tua velaParabéns companheiro @Edgar Siska , grande abraço!
"Com asz velasz, a pingar para cima dosz seiosz das outrasz mulheresz eze, z"Parabéns @Edgar Siska , que sopres muitas velas isso (significara que terás muitos anos de vida ) e que tenhas sempre muita gaja boa para soprar na tua vela
Grande abraço! !
Como a Cicciolina na Xica da Silva?!"Com asz velasz, a pingar para cima dosz seiosz das outrasz mulheresz eze, z"
Feliz aniversário, @Edgar Siska
Se lhe sussurrares em espanhol ao ouvido, tens ali uma mulher para o resto da tua vida, nunca mais te larga !Obrigado meus amigos.
@Paulinho McLaren té bem quentinha a Magui, estou capaz de lhe meter a minha lenha no forno dela.
Parabéns mestre 🫡🫡Obrigado meus amigos.
@Paulinho McLaren té bem quentinha a Magui, estou capaz de lhe meter a minha lenha no forno dela.
Estou para ver, onde vão espetar as velas@brazuca onde está o meu bolo de aniversário em forma de vulva?
Lá teremos de ver o Lelo e o Basso de azul e branco!@Edgar Siska
Preferias ter a Maria Vieira a sair te dum bolo para te cantar os parabéns ou o nosso clube apresentar o Lelo e o Basso ao inicio da noite ?!
Foi o @Rm95 que mandou perguntar
Tens aí a Carla Baía toda nua em dia de aniversário, é pra desgraça, é pra desgraça !Lá teremos de ver o Lelo e o Basso de azul e branco!
Caramba, já tivemos o Alejandro Diaz e o Ezequias.
que se foda.
Mais um a chegar e a ler um texto escrito pelo Galamba.@Edgar Siska
Eu também recusei um Ferrari preferi um Twingo
https://www.record.pt/futebol/futeb...a-brentford?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais