Cantinho do Portal

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,772
3,551
@Flames

Tu é que eras bom para tratar das nossas contratações.....em vez de sondar, chegas lá , mandas abaixo á patrão e no final é que perguntas o nome , .levavas o @brazuca Falcao e o @BSilva e iam fazer scouting nos balcãs !!

Começavam pela Croácia ! 🤣 🤣 🤣

Eu podia ir para a Argentina !

O @Rm95 ia fazer scouting na Alemanha e tava feito !!

O @Edgar Siska ficava responsável pelas ligas do Qatar, Arábia, EAU, Irão e tava feito

O @Indiana Jones ficava com a América do Norte 🤣 🤣 🤣

Posso ficar com a Europa de Leste :sneaky:

• Love
Reações: Paulinho McLaren
B

BSilva

Guest
O feminismo está para o machismo, como a extrema esquerda está para a extrema direita. Um é bom o outro é inadmissivel, vá-se lá perceber porquê.
Nem mais, colega! Disse tudo...
Gente idiota e bestializada, que vitimiza a Mulher e demoniza o Homem...
Que tolera um extremismo e repudia outro!

Lançamos hoje sementes de ódios e ressentimentos..... comeremos pão bem azedo, amanhã!

• Like
Reações: Hulk27

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,296
12,263
Esmoriz
O feminismo está para o machismo, como a extrema esquerda está para a extrema direita. Um é bom o outro é inadmissivel, vá-se lá perceber porquê.
O feminismo reivindica a igualdade de direitos entre homens e mulheres enquanto o machismo advoga a ideia de que o homem domina socialmente a mulher e lhe nega os mesmos direitos e prerrogativas.
São conceitos bem diferentes.
Sou team Maggy nesta cena. Quanto a Pantin, que fica nos arredores de Paris, já trabalhei lá uns tempos e é uma shithole sem assunto. Só de pensar nisso até fico deprimido.

Yggyfcp

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,540
1,181
O feminismo reivindica a igualdade de direitos entre homens e mulheres enquanto o machismo advoga a ideia de que o homem domina socialmente a mulher e lhe nega os mesmos direitos e prerrogativas.
São conceitos bem diferentes.
Sou team Maggy nesta cena. Quanto a Pantin, que fica nos arredores de Paris, já trabalhei lá uns tempos e é uma shithole sem assunto. Só de pensar nisso até fico deprimido.
Trabalhaste no BNP Paribas? EU nasci em Aubervilliers :) e sempre vivi em La Courneuve.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,296
12,263
Esmoriz
Trabalhaste no BNP Paribas? EU nasci em Aubervilliers :) e sempre vivi em La Courneuve.
Na Vetura SAS. Grupo que tinha a Eram e a Fabio Lucci entre outros. Nem sei se ainda existe. :D
Na minha fase de rookie apanhei o final de um projecto miserável e desinteressante (tanto como os artigos que a Fabio Lucci vendia) e ainda fiquei em Pantin uns tempos. Mais tarde mudaram para Saint Denis, perto do estádio, mas aí já ia e voltava para o Porto no mesmo dia, só me deslocava para algumas reuniões. Bons tempos em que este tipo de coisas eram todas presenciais e ninguém estava preocupado com os custos das viagens e a pegada ecológica.

• Like
Reações: Yggyfcp

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,093
10,135
@Flames

Tu é que eras bom para tratar das nossas contratações.....em vez de sondar, chegas lá , mandas abaixo á patrão e no final é que perguntas o nome , .levavas o @brazuca Falcao e o @BSilva e iam fazer scouting nos balcãs !!

Começavam pela Croácia ! 🤣 🤣 🤣

Eu podia ir para a Argentina !

O @Rm95 ia fazer scouting na Alemanha e tava feito !!

O @Edgar Siska ficava responsável pelas ligas do Qatar, Arábia, EAU, Irão e tava feito

O @Indiana Jones ficava com a América do Norte 🤣 🤣 🤣
Ja que fui excluído da lista de garanhoes eu auto me ofereço por fazer a cobertura jornalística dos eventos 😏

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ja que fui excluído da lista de garanhoes eu auto me ofereço por fazer a cobertura jornalística dos eventos 😏
Não foste excluido , eu sei que tu preferes fazer a cobertura nas redacções 🤣 🤣 🤣

Colocava te de plantão na SIC N e na CNNa fazer scouting de novas estagiarias e trocando ideias com as profissionais dessas estações.

• Love
Reações: ryback

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,546
56,009
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana