Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
No caso da Solnado já não suportava o avô dela !Duas gajas que não suporto.
No caso da Solnado já não suportava o avô dela !Duas gajas que não suporto.
Acho que mais dia menos dias começam a repetir todos os SS desde o 2....o primeiro não podem, porque não têm a totalidade dos direitos.Enquanto o Cândido Costa tiver histórias para inven...contar, a tvi tem bb para repetir.
Na altura ainda era muito novo e não mandava na tv de casa, por isso, não.
Foi o ultimo programa que o Herman fez na RTP antes de embarcar para a SICNa altura ainda era muito novo e não mandava na tv de casa, por isso, não.
Mas por acaso, há 2 ou 3 dias vi (outra vez, passado algum tempo) o início desse programa com o "nosso" querido Diácono Remédios que diz ao "responsável" por chamar "o conselho de administração" de "cocós" osz osz eze para passar o "rrrebelhão" com a família dele.
Esse foi o que veio do Boavista para o FC Porto no Verão de 2003, e o Mourinho fez questão de mostrar ao mundo inteiro que era uma negociata encostando-o praticamente desde início. Certo?
Esse fez grande época no Guimarães, certo?
Tens razão veio do Boavista mesmo e foi para o Nacional da Madeira porque chegou com uma grande pançaEsse foi o que veio do Boavista para o FC Porto no Verão de 2003, e o Mourinho fez questão de mostrar ao mundo inteiro que era uma negociata encostando-o praticamente desde início. Certo?
Sim e chegou a ser falado para cá !Esse fez grande época no Guimarães, certo?
Ou isso ... mas também tinha passado pelo Boavista.Era do Nacional da Madeira !
De resto acertaste em tudo !
Tinhas razão, eu é que fiz confusãoOu isso ... mas também tinha passado pelo Boavista.
Assustador
Andam aí os Homens-Perigo sempre a observar tudo que dizemos !Assustador
Todos pobres, e o futuro.Andam aí os Homens-Perigo sempre a observar tudo que dizemos !
Daqui a nada vão até a Ucrânia , porque tu sabes que no futuro, o comunismo dominará o Mundo !
Mas o Rossato até nem fez uma má pré-época. Na altura falou-se em problemas disciplinares e bebedeiras...Tinhas razão, eu é que fiz confusão
E no ano seguinte, aconteceu a mesma coisa com o Rossato !
E a ouvir músicos piolhosos e desempregados no Avante...realizado em Freixo de Espada á CintaTodos pobres, e o futuro.
Tas a falar do Rossato ou do Malheiro?Mas o Rossato até nem fez uma má pré-época. Na altura falou-se em problemas disciplinares e bebedeiras...
Agora que falaste nisso, vi algumas partes e essa parte está engraçada.Foi o ultimo programa que o Herman fez na RTP antes de embarcar para a SIC
Noutro dia, ia postar aqui, mas depois com a cena da Claudisabel, acabei por não postar, porque ela entra no programa num sketch do Robin Hood
É engraçado que ciclicamente temos as laterais (direita, esquerda ou as duas) fracas.Tinhas razão, eu é que fiz confusão
E no ano seguinte, aconteceu a mesma coisa com o Rossato !
Ela fazia de Lady Marion e o Herman fazia de Frei TuckAgora que falaste nisso, vi algumas partes e essa parte está engraçada.