Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas não sei quem é o filho. Mas o comum é todos serem benfiquistas vai tudo atrás uns dos outros um clube sem identidade até o Sporting tem mais identidade que o Benfica. Aí o Philip tinha muita razão o rival do FCP é o regime é a lei natural das coisas
Jacinto de Almeida Garrett Lucas Pires

Jacinto Lucas Pires, adepto do Benfica e cronista d'O JOGO

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quem acumula benfiquismo e caladismo, devia ser obrigado a usar máscara...a frente e atrás e chip de identificação !
É o efeito moda já analisado pelo Edgar Siska algo que já reflicto algum tempo.
Em relação ao FCPORTO não vou para outros tópicos opinar porque está tudo muito acesso .
Mas a minha leitura de fora como portista . É que se o nosso clube tem tido assistências acima da média mesmo não estando em primeiro. Se estamos á décadas a vencer e no top europeu temos tudo a nosso favor. Os problemas financeiros tem solução porque somos um grande clube. É preciso alguém sangue novo por o FCPorto a maximizar todo o seu potencial.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se alguém estiver com fome e quiser febra, que vá ao Instagram da antiga apresentadora da TVI Olivia Ortiz.
3º pack de fotos.
Prefiro a "minha" Joana !!!

Diz lá, se ela não é impressionante @Edgar Siska....tu sabes que sim, já te " apresentei " a miuda anteriormente !

@BSilva, esta miuda é a minha "prima adoptiva" conheço-a desde os 10 anos, não repares nas botas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou dúbio aí praticamente toda a minha família e raízes é sportinguista e sem raízes no Porto e eu sou Portista não posso julgar nesse sentido.
Podes, no sentido em que tu não estás contrário aos teus interesses.

Os interesses da cidade do Porto são iguais aos do país em geral, os da capital são apenas os da capital.

• Love
Reações: PortoEternoImortal

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,668
131,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Prefiro a "minha" Joana !!!

Diz lá, se ela não é impressionante @Edgar Siska....tu sabes que sim, já te " apresentei " a miuda anteriormente !

@BSilva, esta miuda é a minha "prima adoptiva" conheço-a desde os 10 anos, não repares nas botas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Já aqui disse que ess miuda é muito gira mesmo. :love:

Agora o que eu comentava é que a Olivia está basicamente a mostrar a febra, está de cuecas transparentes e vê-se ali a ostra toda.
Deve estar mesmo com falta de peso.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Podes, no sentido em que tu não estás contrário aos teus interesses.

Os interesses da cidade do Porto são iguais aos do país em geral, os da capital são apenas os da capital.
Este merece ouro . Porque para mim ser portista não é só gostar do clube. Revejo-me e confundo me com a própria causa e quadros teóricos de valores do FCP. É uma coisa estranha. Mas é o que me faz ser portista.

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,668
131,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

A Joana, com a "namorada" do @ryback.....a moça do meio é a cunhada da Joana e o resto dos mancebos é tudo CALADISTAS; incluindo o da ponta direita é o Edmundo Rosa que entrou na série "Riscos " com a Paula Neves e com a Ana Rocha nos anos 90

As miudas giras andam sempre muito rodeadas de amigos caladistas.

Esse nem no tempo dos riscos enganava.

• Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As miudas giras andam sempre muito rodeadas de amigos caladistas.

Esse nem no tempo dos riscos enganava.
Falta aí o Eiró, que faz parte da grupeta de amigos delas...e a Belinha também !

Ah e a Raquel Tavares, a fadista mais boazona que o @brazuca conhece depois da CUCA, também faz parte da grupeta :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: