Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Muito bem

Mais uma vez tenho de agradecer ao José Fernando Rio por ter impulsionado estas candidaturas, e dar um abanão que o clube presisava

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Não conheço, mas dado que admitiu desistir caso o Pinto da Costa mude algumas pessoas na sua lista, nem o vou considerar.

Quer ignorar que o grande problema do FCPorto é precisamente o Pinto da Costa. Mas cabe na cabeça de alguém que um presidente com quase 40 anos disto é uma vítima, que os outros dirigentes é que são os maus da fita e que ele no limite só está mal aconselhado? Confesso que foi uma má primeira impressão que tive dele.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,889
Tal como afirmei nos restantes candidatos, vou esperar pelo programa e equipa para tomar uma opinião.
No entanto, não deixa de ser pouco abonatório o facto de colocar quase meia candidatura e de já falar de desistência.

Deixo a questão: E se um dos candidatos parta além de PdC tiver um programa e equipa que lhe agrade, também desiste da candidatura? Ou só coloca como hipótese isso na lista de PdC?

Começou com um pé na água e outro na areia.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Jpfreitas91 disse:
Não conheço, mas dado que admitiu desistir caso o Pinto da Costa mude algumas pessoas na sua lista, nem o vou considerar.

Quer ignorar que o grande problema do FCPorto é precisamente o Pinto da Costa. Mas cabe na cabeça de alguém que um presidente com quase 40 anos disto é uma vítima, que os outros dirigentes é que são os maus da fita e que ele no limite só está mal aconselhado? Confesso que foi uma má primeira impressão que tive dele.
O Pinto da Costa é o principal responsável porque é o líder máximo daquela gente. O líder é sempre o responsável pelo bom e pelo mau.

Mas verdade seja dita, acho que o PdC só ainda não afastou dirigentes que lá tem porque todos têm segredos sujos uns dos outros.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quem não conhece o Lobo, não deve marcar presença muitas vezes em eventos do clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,004
27,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
draco07 disse:
O Pinto da Costa é o principal responsável porque é o líder máximo daquela gente. O líder é sempre o responsável pelo bom e pelo mau.

Mas verdade seja dita, acho que o PdC só ainda não afastou dirigentes que lá tem porque todos têm segredos sujos uns dos outros.
Té tenho medo de perguntar o que é um segredo sujo.. E como é que tu tens tanta certeza dessa tua informação..
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Drag72 disse:
Se calhar era mais produtivo, dizeres então o que sabes deste candidato.
Não sei nada, nunca falei com ele tão pouco.

Mas olhando para a fotografia sei perfeitamente quem é, pois é uma cara presente em diversos eventos do clube. Isso para mim é logo um ponto a favor, pois é gente que anda "no terreno", gasta dinheiro e apanha chuva para ir ver o clube.


Ha outros candidatos que nunca os vi em lado nenhum. A não ser na televisão.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Quantas mais candidaturas melhor e é sinal que o NGC está bem vivo.
Depois da apresentação de listas e programas, haverá discussão e os sócios, aqueles que efectivamente terão de decidir, escolherão o que querem para o clube, prevendo-se que possivelmente haja união de candidaturas.
Fico satisfeito com a disponibilidade de sócios para avançarem para a presidência com a situação financeira no estado em que se encontra.
Bem haja a todos os candidatos.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
MiguelDeco disse:
Té tenho medo de perguntar o que é um segredo sujo.. E como é que tu tens tanta certeza dessa tua informação..
Refiro-me a negociatas ilícitas principalmente. E a coisas que tanto uns como outros podem ter feito e não deviam.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,436
4,734
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Já começou mal. Espero que não vá a votos. Se é pela continuidade do responsável maior então é porque coloca o Presidente acima do Clube.

Tirar um ou dois tachistas para colocar lá outros dois não irá resolver nada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.