Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

JAEP

Guest
Obrigado ao José Fernando Rio por se apresentar.

Já o tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente. Uma pessoa muito simpática.

Agora venha dai o protejo...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não mete mais os pés no Porto Canal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
José Fernando Rio anunciou a sua candidatura à presidência do FC Porto. O comentador do Porto Canal revelou a sua intenção no programa 'Trio d'Ataque', na RTP 3, esta noite.

"Sim, é verdade. Sou candidato à presidência do FC Porto", afirmou José Fernando Rio ao ser confrontado pelo apresentador sobre os rumores que o apontavam como provável candidato à liderança dos dragões.


"Candidato-me porque o FC Porto precisa de uma mudança na liderança, acho que está óbvio para toda a gente. Uma mudança que nos permita virar esta página, modernizar o clube e levá-lo saudável para o futuro. Tenho comigo uma equipa fantástica de sócios e um programa ambicioso e detalhado", acrescentou, remetendo a apresentação formal da candidatura aos atuais órgãos sociais do clube "a meio da próxima semana".

"É uma questão de portismo. O FC Porto precisa de ser discutido, de ideias e pessoas novas. Nem tudo o que está para trás foi mal feito, mas as coisas pioraram e agudizaram-se nos últimos tempos. Candidato-me pelo FC Porto e não contra ninguém. Um FC Porto de contas saudáveis, com ambição e competitividade desportiva e que no futuro possa ser cada vez melhor, voltar à hegemonia do futebol português, às finais internacionais e ter uma vida saudável e de contas certas", explicou ainda José Fernando Rio.

Confrontado com o percurso de Pinto da Costa na liderança dos azuis e brancos, José Fernando Rio respondeu: "A verdade é que todos percebemos que há uma perda de competitividade do FC Porto, que começa nas contas e passa para a própria face desportiva do clube. São indícios que estão visíveis há algum tempo e que se agudizaram nos últimos tempos. Pelo FC Porto, é preciso discutir o futuro, tratar do presente e apresentar alternativas. As pessoas não podem ficar em casa a criticar, quem ama o FC Porto tem de dar a cara pelo FC Porto. Eu amo o FC Porto e estou aqui a dar a cara pelo FC Porto."

"É preciso parar e estancar esta sangria, para que se possa voltar a pôr o FC Porto no seu lugar, que é o da liderança do futebol português. A política desportiva tem de ser revista, na formação, no scouting", apontou ainda.

José Fernando Rio lembrou ainda que estará incontactável esta segunda-feira e explicou: "Escusam de falar comigo. É um dia sagrado. Joga o FC Porto."


Venha o programa e a equipa.

 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
quintero disse:
qual a vosa opiniaõ do candidato??
Confesso que só o conheço pelas suas intervenções no Canal.

Mas louvo lhe a coragem

Para mim é este tipo de homens que quero no clube, com um grande par de COLH##S

Fantástico não se refugiou no medo de enfrentar o senhor JNPC

Tem o meu voto 👏👏👏
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,826
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Muitos parabéns pela coragem e pela determinação.

Aguardo agora pelo programa e pela composição da lista.

 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,856
11,996
Embora não tenha hipóteses é sempre de saudar que candidatos apareçam.
Venham mais!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Sabemos que José Fernando Rio é Jurista e tem competências em Marketing, Comunicação e Liderança.

Não o conhecendo, mas lendo algumas caraterísticas, poderá ser alguém com boa visão para o negócio, liderança, estratega e aliar a experiência de direito.

Irá a meu ver necessitar de ter pessoas com maior conhecimento da área do futebol por perto.

Como sócio, aguardo o programa que tem em mente, caso assuma o clube. Além de todo o projeto, perceber a equipa que trás consigo.

Parabéns pela coragem em assumir a candidatura.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,300
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma surpresa para mim dado o considerar (ou ter considerado) um "yes man" do Presidente. Creio que com o desenrolar da atual situação vamos ter mais novidades em breve de outros lados.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,448
7,338
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Nunca gostei de ouvir as suas intervenções no canal do clube, mas gabo-lhe a coragem para assumir a candidatura. A ver o que se segue.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Uma coisa é certa, preocupa se com o mesmo de muitos de nós adeptos.
As contas do clube e principalmente o futuro.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Parabéns pela coragem José Fernando Rio, enquanto os outros se escondem tu tens a coragem de avançar quando todas as probabilidades jogam contra ti, tens o meu respeito seja qual for o resultado.
Apresenta um programa credível, junta o Dr. Angelino a tua equipa e tens o meu voto!
Isto como está não pode continuar.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
montygusto disse:
Sabemos que José Fernando Rio é Jurista e tem competências em Marketing, Comunicação e Liderança.

Não o conhecendo, mas lendo algumas caraterísticas, poderá ser alguém com boa visão para o negócio, liderança, estratega e aliar a experiência de direito.

Irá a meu ver necessitar de ter pessoas com maior conhecimento da área do futebol por perto.

Como sócio, aguardo o programa que tem em mente, caso assuma o clube. Além de todo o projeto, perceber a equipa que trás consigo.

Parabéns pela coragem em assumir a candidatura.
Engraçado, não fazia ideia que tinha conhecimentos de comunicação e marketing. Já disse que, pelo menos hoje, teve algumas falhas verbais e não-verbais.

Mas, repito, a base é boa. E sendo a candidatura livre de amarras, é o maior dos cartões de visita.

Quanto ao projeto, ganhar votos é do mais fácil que há, tamanhas as falhas no clube.

Não comparando, ainda é mais simples do que ver o do Chega dizer vergonha várias vezes e que é tudo corrupto.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Devenish disse:
Uma surpresa para mim dado o considerar (ou ter considerado) um "yes man" do Presidente. Creio que com o desenrolar da atual situação vamos ter mais novidades em breve de outros lados.
Cheira-te que mais alguém se candidata?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
PopeyeSD disse:
Engraçado, não fazia ideia que tinha conhecimentos de comunicação e marketing. Já disse que, pelo menos hoje, teve algumas falhas verbais e não-verbais.

Mas, repito, a base é boa. E sendo a candidatura livre de amarras, é o maior dos cartões de visita.

Quanto ao projeto, ganhar votos é do mais fácil que há, tamanhas as falhas no clube.

Não comparando, ainda é mais simples do que ver o do Chega dizer vergonha várias vezes e que é tudo corrupto.
Se tudo for verdade é só cruzar os dados nas suas redes sociais 😉

Deixemos tudo isto evoluir e de positivo vejo o facto de todos os Portistas poderem quebrar a inércia atual e dialogar em prol do clube.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Se nao existirem mais candidatos e o plano for ok, tem o meu voto. Estimo que o outro deixe o meu clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.