Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Como não tive problemas em criticar e muito o trabalho no JM na entrevista ao JFR estou também cá para dizer que estava errado. Nada desculpa a forma como entrevistou o JFR que acho que foi pior, sempre a interromper mas ao menos está a fazer as perguntas certas ou grande parte delas..

• Like
Reações: tsilva12 e Vinha

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,137
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que entrevista triste.

(Do ponto de vista do entrevistado)

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Faço a minha mea culpa em relação ao JM que está a ter uma boa postura e a fazer perguntas importantes. No entanto, a postura de ontem não foi muito profissional.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Não deu para uma academia... vamos antes fazer uma coisa muito maior e mais cara

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Fernando Gomes vai ser o culpado número 1 de não haver cidade do futebol

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Eheheheheh “pode ser em fases, há espaço, primeiro construímos uma academia e porque não depois uma cidade desportiva?”

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Porto não tinha jogadores da formação no título europeu do Artur Jorge

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
393
745
Porto
Quem andou a pôr em causa o profissionalismo do Júlio Magalhães devia vir dar o braço a torcer. Está a ter a postura que se exigia, e que já o acusavam que não ia ter sem sequer saberem...
Na verdade Júlio Magalhães nem sequer esta ser contundente na abordagem... Basta estar a fazer perguntas óbvias e obrigatórias para ser perceber o evidente mau estar e alguma atrapalhacao no discurso de PdC...

JM percebe isso e até mostra incomodo a cada pergunta! Para já está somente a perguntar o que seria obrigatório! Nada demais e nem está constantemente a interromper como fez com JFR

Estado
Não está aberto para novas respostas.