Obrigado pela parte que me toca.Walter White disse:Eu é que te agradeço por fazeres parte desta família e nos brindares com as tuas ideias.
Sem ti, este fórum seria mais cinzento e taciturno. Tu trazes luz e cor a qualquer tópico que comentes.
Obrigado pela parte que me toca.Walter White disse:Eu é que te agradeço por fazeres parte desta família e nos brindares com as tuas ideias.
Sem ti, este fórum seria mais cinzento e taciturno. Tu trazes luz e cor a qualquer tópico que comentes.
Nada de elogios, senão vai escrever mais um post a dizer que o RV é o pior treinador da galáxia e arredores.Walter White disse:Eu é que te agradeço por fazeres parte desta família e nos brindares com as tuas ideias.
Subscrevo, da primeira à última letra.Philipp disse:O que me preocupa não são estes 10 milhões de prejuízos mas sim o que contribuiu para isto.
Durante muitos anos a Olivedesportos foi uma das grandes empresas do Norte. E em pouco tempo foi destruída pela máfia do sul.
Quem substituiu a Olivedesportos nos direitos televisivos? A MEO e a NOS, ou seja, o poder central.
E a partir daqui podia falar do poder do futebol que saiu da Liga (Porto) para a FPF (Lisboa).
é, de facto , um paradigma diferente.tfsb disse:Para mim, o futuro seria o Pay Per view, pelo menos no que toca aos jogso do porto.
Acho que a maior parte das pessoas não se importaria de pagar 2-5 euros para ver o jogo sem se chatear, e com qualidade garantida.
Eu estava a pensar em jogos grandes 5 euros. nos outros 2 euros, jogos com braga ou do titulo, o valor poderia flutuar.FCP07 disse:imaginem por exemplo 5 euros cada jogo, a mensalidade sportv dava só para ver 5 jogos em 1 mês, acho que não seria assim tão bom.
Eu tb me queixo do preço mas vendo bem as coisas, nos tempo que correm e com o preço a que está mercado televisivo desporto queríamos canal 10 euros, que canal aguentaria ....
Conheco tantos que veem assim.. com ajuda dos operadores/trabalhadores da MEO/Nos.. Lol.Futre disse:Na minja opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
Pois, o combate deveria começar aí, atenção que eu falo mesmo tenho familiares que vêem por satélite e não pagam um tusto, enquanto cá em casa são quase 70 euros por mês. Acham-se mais espertos que os outros, e acabam por ser, porque não cumprindo a lei, vêem o que querem e bem lhes apetece tendo acesso a mais de 1000 canais e gabando-se por isso. Mas neste país o crime compensa.IsaacDaniel86 disse:Conheco tantos que veem assim.. com ajuda dos operadores/trabalhadores da MEO/Nos.. Lol.
E quem define os preços da sporttv devia ser preso também?Futre disse:Na minha opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
Isso já é outra questão. Obviamente que os preços são uma exorbitância, mas se calhar se menos pessoas fizessem pirataria, talvez os preços não fossem tão altos, mas isso também é outra questão. O que eu quero aqui reforçar é que embora seja caro, eu usufruo de um serviço e pago para tal.sinal disse:E quem define os preços da sporttv devia ser preso também?
Na minha opinião mereciam, fuzilamento. É o que merecem pelos preços obscenos que se praticam no mercado Português. É por causa desses preços ridículos, que tanta gente vai pelo lado da candonguice.
seriam igualmente alto, porque grande maioria nao subscrevia o canal por causa do preço.Futre disse:Isso já é outra questão. Obviamente que os preços são uma exorbitância, mas se calhar se menos pessoas fizessem pirataria, talvez os preços não fossem tão altos, mas isso também é outra questão. O que eu quero aqui reforçar é que embora seja caro, eu usufruo de um serviço e pago para tal.
Deixa-me rir, para não chorar! A sério que acreditas nessa treta gigantesca?Futre disse:...mas se calhar se menos pessoas fizessem pirataria, talvez os preços não fossem tão altos, mas isso também é outra questão.
Tinhas celas para todos?Futre disse:Na minha opinião quem não paga para ver a sporttv ou outros canais deveria ser preso, claro que seria dificil ou quase impossivel prender quem vê pela internet, mas seria facilmente apanhado quem vê por satélite através de parabólicas.
Quem és tu para dizeres para eu abrir os olhos? Se calhar sou mais velho que tu amigo, tenho muito mais experiência de vida. Que eu saiba eu disse "talvez". Pois bem, por vezes o português prega-nos partidas...sinal disse:Deixa-me rir, para não chorar! A sério que acreditas nessa treta gigantesca?
Não abras o olho não.