Qual é a operadora que oferece melhores condições com TV-telefone-internet? Até é engraçado surgir isto, numa altura em que estou para alterar o pacote.
Vodafone fibra se tiveres cobertura.André Dias disse:Qual é a operadora que oferece melhores condições com TV-telefone-internet? Até é engraçado surgir isto, numa altura em que estou para alterar o pacote.
Vodafone. É de longe a mais barata mas também como consequência a que tem o serviço mais fraco.André Dias disse:Qual é a operadora que oferece melhores condições com TV-telefone-internet? Até é engraçado surgir isto, numa altura em que estou para alterar o pacote.
Não é de longe a mais barata....tenho Nos ao preço da Vodafone. Desculpem-me pelo off-topic.Philipp disse:Vodafone. É de longe a mais barata mas também como consequência a que tem o serviço mais fraco.
serviço mais fraco? nao, eu tinha queixas da nos e muitas mudei e até agora nenhuma queixa pelo contrario.Philipp disse:Vodafone. É de longe a mais barata mas também como consequência a que tem o serviço mais fraco.
A Vodafone tem menos canais e quanto à Internet tu tens o serviço da NOS e da MEO na rua usando o SmartPhone e da VODAFONE não.Regod disse:serviço mais fraco? nao, eu tinha queixas da nos e muitas mudei e até agora nenhuma queixa pelo contrario.
Quantidade =/= qualidade. a unica coisa é nao ter internet fora.Philipp disse:A Vodafone tem menos canais e quanto à Internet tu tens o serviço da NOS e da MEO na rua usando o SmartPhone e da VODAFONE não.
Eu tenho VODAFONE por ser mais barata.
ahahahahnike disse:Não sei se me acredito.
Mas o que é certo é que pessoal muito próximo dos vermelhos dizem que vai haver negócio semelhante da NOS para com o FC PORTO.
A NOS oferece menos 20% ao FC PORTO do que aquilo que ofereceu na compra dos direitos aos vermelhos. Ou seja, serão os tais 300 Milhões certo?
Veremos se é verdade ou não...
ole, oe,ole,olaaaa, ole, olahhhh bom natalRuiDias disse:Fomos comidos de cebolada com este negócio.
A sério...também me ri bastante.admin disse:ahahahah
sou tv cabo e netcabo deste sempre....portanto, sou nos. vou precisar de uma razao fortissima para mudar. ainda nao vi nadanuno queiros disse:Estou à vontade para falar deste tema pois de 2 em 2 anos mudo de operadora...já fui TVCabo, ZON, OptimusClix e agora Vodafone, tirando a tvcabo que foi noutra casa as outras 3 foram no mesmo sitio e por ordem de qualidade de serviço digo:
-OptimusClix
-Zon
-Vodafone
Mas em termos de consideração pelo cliente a Vodafone bate os outros todos aos pontos.
Seria 75% do que recebe o Benfica.nike disse:Não sei se me acredito.
Mas o que é certo é que pessoal muito próximo dos vermelhos dizem que vai haver negócio semelhante da NOS para com o FC PORTO.
A NOS oferece menos 20% ao FC PORTO do que aquilo que ofereceu na compra dos direitos aos vermelhos. Ou seja, serão os tais 300 Milhões certo?
Veremos se é verdade ou não...
A Vodafone também têm internet no telemóvel para usar na rua.Philipp disse:A Vodafone tem menos canais e quanto à Internet tu tens o serviço da NOS e da MEO na rua usando o SmartPhone e da VODAFONE não.
Eu tenho VODAFONE por ser mais barata.
Como?miguel disse:Afinal os "40 milhões" serão divididos pelos vários clubes. Claro que o Benfica ficará com a maior parcela, mas ao menos todos "comem" do mesmo "prato" e com isto pode ser que o campeonato fique mais apetecível.