pois...e mesmo assim não conseguem ter o retorno que nós temos.Nirvanes disse:Sim tens razão nisso tudo.
10 euros ao que a BTV oferece agora por exemplo é óptimo. Para um benfiquista pelo menos.
pois...e mesmo assim não conseguem ter o retorno que nós temos.Nirvanes disse:Sim tens razão nisso tudo.
10 euros ao que a BTV oferece agora por exemplo é óptimo. Para um benfiquista pelo menos.
Se eles pagam mais 10 do que pagavam antes para ver todos os jogos do clube, como é que pode ser óptimo para eles?Nirvanes disse:10 euros ao que a BTV oferece agora por exemplo é óptimo. Para um benfiquista pelo menos.
Se quiserem ver os jogos todos em sua casa sim.FCP 1893 disse:Se eles pagam mais 10 do que pagavam antes para ver todos os jogos do clube, como é que pode ser óptimo para eles?
Foi só uma manobra para mostrar 'quem manda'. Obviamente que ganhavam mais se estivessem na sporttv. Mas isto vai acabar mais tarde ou mais cedo. O Benfica vai ceder.admin disse:pois...e mesmo assim não conseguem ter o retorno que nós temos.
Esta é que é a verdadeira questão...d4rc92 disse:Eu acho que a sporttv ta cada vez mais em baixo... e que acontece quando tiver em baixo? Vamos dar na orctv?
As outras equipas vao passar a dar na orctv?
Eles não querem saber se as pessoas podem ou não podem e se querem ou não querem. O que lhes interessa é unicamente o lucro. Eles mantiveram o preço porque acham que lhes é mais lucrativo. E vamos a ver nos últimos anos estavam a ter prejuízos e este ano já inverteram a posição, o que contradiz um pouco quem lhes fez o funeral, por terem perdido algumas provas. Eu também gostaria de pagar pouco e ter muito, mas lá por eu ter esse interesse não quer dizer que seja o melhor para quem está oferecer o produto.Nirvanes disse:Mas isso também só acontece porque a sporttv obviamente se dá ao luxo de perder que perde e não baixar o preço. Porque fossem decentes e os portistas e sportinguistas neste momento estavam a pagar quase menos 15 euros pelos jogos do Porto e outros conteúdos e os benfiquistas pela Benfica TV mais a sporttv pagavam menos 2,5/5 euros.
O melhor para eles é cobrar o máximo que puderem e for suportável pelo mercado como é óbvio. Por isso é que devia haver concorrência séria porque os levaria a equilibrar. Porque a Sporttv durante anos pôde definir o preço que bem lhe apeteceu para o mercado em causa. E o Sporting, o Porto e o Benfica (não só os clientes que pagam a estação) tinham basicamente que aceitar as propostas porque se não aceitarem a da Sporttv aceitam de quem? Percebes? Isto da concorrência não era só bom para nós clientes, era bom para os clubes também.FCP 1893 disse:Eles não querem saber se as pessoas podem ou não podem e se querem ou não querem. O que lhes interessa é unicamente o lucro. Eles mantiveram o preço porque acham que lhes é mais lucrativo. E vamos a ver nos últimos anos estavam a ter prejuízos e este ano já inverteram a posição, o que contradiz um pouco quem lhes fez o funeral, por terem perdido algumas provas. Eu também gostaria de pagar pouco e ter muito, mas lá por eu ter esse interesse não quer dizer que seja o melhor para quem está oferecer o produto.
Nirvanes, percebo a tua insatisfação pelo preço da sporttv, mas é a postura de quem apenas quer ver futebol (e se calhar nem te importavas de ver apenas os jogos do nosso clube) desde que pagasses bem menos.Nirvanes disse:Se quiserem ver os jogos todos em sua casa sim.
Mas isso também só acontece porque a sporttv obviamente se dá ao luxo de perder que perde e não baixar o preço. Porque fossem decentes e os portistas e sportinguistas neste momento estavam a pagar quase menos 15 euros pelos jogos do Porto e outros conteúdos e os benfiquistas pela Benfica TV mais a sporttv pagavam menos 2,5/5 euros.
Lá fora talvez não fosse cara. No contexto português sempre foi caríssimo.Ricasete disse:Nirvanes, percebo a tua insatisfação pelo preço da sporttv, mas é a postura de quem apenas quer ver futebol (e se calhar nem te importavas de ver apenas os jogos do nosso clube) desde que pagasses bem menos.
No entanto parece-me que não estás a ver a "big picture". A sporttv não é só futebol. A exclusividade da NBA, MotoGP, Nascar, o PGA Tour e Web.Com, mais uma enormidade de desportos não deve sair barato. A prova disso é a perda dos direitos da F1 e também as ligas italiana e francesa (a alemã deve ser a próxima). Tudo para recuperar a liga inglesa.
Repito: para o que oferece a sporttv não é cara. Principalmente para quem acompanha mais desportos além do futebol.
Já pareço um defensor da sporttv (e já disse aqui que nem sequer sou assinante), mas não precisas de estar sempre a repetir a mesma coisa porque não a vais tornar verdade. Ainda por cima hoje em dia vês o que quiseres sem teres de pagar nada.
A sério que estás a defender a Sporttv com argumentos como o Moto GP (dava em canal aberto antes), Web.com (nem sei o que é) e Nascar (lol)?Ricasete disse:Nirvanes, percebo a tua insatisfação pelo preço da sporttv, mas é a postura de quem apenas quer ver futebol (e se calhar nem te importavas de ver apenas os jogos do nosso clube) desde que pagasses bem menos.
No entanto parece-me que não estás a ver a "big picture". A sporttv não é só futebol. A exclusividade da NBA, MotoGP, Nascar, o PGA Tour e Web.Com, mais uma enormidade de desportos não deve sair barato. A prova disso é a perda dos direitos da F1 e também as ligas italiana e francesa (a alemã deve ser a próxima). Tudo para recuperar a liga inglesa.
Repito: para o que oferece a sporttv não é cara. Principalmente para quem acompanha mais desportos além do futebol.
Já pareço um defensor da sporttv (e já disse aqui que nem sequer sou assinante), mas não precisas de estar sempre a repetir a mesma coisa porque não a vais tornar verdade. Ainda por cima hoje em dia vês o que quiseres sem teres de pagar nada.
O problema é mesmo a app da SportTV. No PC vejo na boa, mas nem sempre ando com ele atrásm3a4424 disse:Há aqui pessoal que acha que tda a gente tem que ter os gostos iguais a eles...
@godnelson:
Liga directamente para o teu operador que eles resolvem.
É Zon ou Meo que tens?godnelson disse:O problema é mesmo a app da SportTV. No PC vejo na boa, mas nem sempre ando com ele atrás