Philipp disse:
Na qualidade do produto oferecido. A SPORTTV oferece dentro do futebol mais Ligas e tem ao dispor do cliente uma maior variedade de desportos. Ao mesmo tem 5 canais.
Por outro lado, também penso que é a SPORTTV que tem mais clientes. Isto porque os produtos mais vendidos em massa são os jogos dos 3 grandes, os jogos dos principais clubes da Premier League, da Liga espanhola e do Bayern Munchen. E a cereja no topo do bolo que é a CL.
Nisto tudo junto a SPORTTV ganha claramente porque a Benfica TV apenas tem a Premier League e os jogos do Benfica... em casa... e apenas da Liga Portuguesa.
Sim tens razão nisso tudo.
E a BTV acho que tem a italiana e tem mais uma ou outra coisa que eu não me lembro (já teve a brasileira e já não tem. Não sei se continua a ter a americana).
O problema é se houvesse um canal igual com os jogos do Porto Eu assinava na hora.
É pena que não seja uma concorrência a sério porque ia fazer com que a sporttv subisse o cache dos clubes (para não os perder) e descer a mensalidade para competir e não perder clientes. 2 canais seria muito bom para nós como clientes.
Eu gosto de futebol, sinceramente não vejo muito mais desporto. Pagar 35 ou 27 euros agora, para o que me oferecem é pouco para mim. Seria decente 20 euros por exemplo. Isto em. HD sempre.
10 euros ao que a BTV oferece agora por exemplo é óptimo. Para um benfiquista pelo menos.