Tu não queres ver o óbvio e por isso é que cortaste o resto do meu post...sinal disse:Podes ver de duas formas.
.....
Tu não queres ver o óbvio e por isso é que cortaste o resto do meu post...sinal disse:Podes ver de duas formas.
.....
Pessoalmente não me queixo do preço mas sim dos conteúdos em directo, de não ter canais extra quando é necessário.sirmister disse:É logico que não és tu que vais definir o preço que é pedido mas se estás a dizer que e caro deves ter uma ideia do que é justo qual é o problema em dizer isso? quanto é 5 euros 20 euros?
Cortei, porque acho que o resto do teu post não diz nada de relevante! Tão simples quanto isso.sirmister disse:Tu não queres ver o óbvio e por isso é que cortaste o resto do meu post...
Pois para ti não tem relevância os custos associados a operação, faz todo o sentido lolsinal disse:Cortei, porque acho que o resto do teu post não diz nada de relevante! Tão simples quanto isso.
Eu vejo de duas formas e acho que uma delas tem mais lógica. Tu vês da forma que bem entendes e da maneira óbvia que quiseres ver.
A questão é que o futebol tuga não vende, e custa muito dinheiro, e é por isso é que não dá para comparar com a liga inglesa.m3a4424 disse:Pessoalmente não me queixo do preço mas sim dos conteúdos em directo, de não ter canais extra quando é necessário.
Mas queixo-me especialmente de como cliente de Satélite, não ter direito às mesmas condições dos outros clientes e ter de pagar o mesmo preço.
Agora que comparando com os restantes operadores Europeus, é facto que a Sporttv exagera um pouco, (para não dizer bastante), no preço que aplica.
Claro que faz...por isso é que falei em abdicar de determinados conteúdos, que poucos clientes angariam.sirmister disse:Pois para ti não tem relevância os custos associados a operação, faz todo o sentido lol
Inglesa, Italiana, Espanhola, Alemã, Holandesa, Albanesa, Grega, Checa, Eslovaca, Turca, etc, etc, etc.sirmister disse:A questão é que o futebol tuga não vende, e custa muito dinheiro, e é por isso é que não dá para comparar com a liga inglesa.
E sim, acho um exagero o que se está a pagar pelos direitos em Portugal e acredito que isto ainda vai acabar mal.sirmister disse:A questão é que o futebol tuga não vende, e custa muito dinheiro, e é por isso é que não dá para comparar com a liga inglesa.
Já agora, o que é que achas da Bein Sports e da cada vez maior implantação na Europa deles?m3a4424 disse:E sim, acho um exagero o que se está a pagar pelos direitos em Portugal e acredito que isto ainda vai acabar mal.
É que já vi filmes iguais em outros países europeus...
O teu problema é que não consegues perceber que a liga tuga representa uns 80% dos custos de direitos,e a partir dai já não consegues perceber o resto porque isso é fundamental.sinal disse:Claro que faz...por isso é que falei em abdicar de determinados conteúdos, que poucos clientes angariam.
Mas deixa para lá, qualquer dia teremos o campeonato de Petanca a bombar na Sporttv. lol
E tu não consegues perceber uma coisa: Queres colocar um stand da Ferrari num bairro de lata.sirmister disse:O teu problema é que não consegues perceber que a liga tuga representa uns 80% dos custos de direitos,e a partir dai já não consegues perceber o resto porque isso é fundamental.
Falando de mim, apenas a NBA, o futebol do meu clube e o Atletismo são indispensáveis para mim. Mas gosto de desporto de um modo geral e é por isso que tenho a sporttv. Podia ser mais barata? Podia e devia estar adequada à realidade portuguesa.sinal disse:O que tu descreveste aplica-se a praticamente todas as modalidades que passam na Sporttv!
A Sporttv tem Golf, Surf, NHL, NFL, Nascar etc etc , achas que apelam mais que o ciclismo ou snooker?
Os únicos conteúdos que verdadeiramente apelam a um público amplo na Sporttv, são: Liga Portuguesa, EPL, La Liga, NBA e MotoGP. O resto está mais para encher do que para outra coisa.
P.S. O que o Pedro89 disse era a nível mundial, audiência total.
Talvez tenhas razao sinalsinal disse:E tu não consegues perceber uma coisa: Queres colocar um stand da Ferrari num bairro de lata.
Se os custos do Tugão representam 80%, então que os reduzam. Porque é difícil ter-se sucesso num mercado como o nosso quando se praticam os preços que eles praticam, naturalmente o caminho é:
Poucos clientes, menos dinheiro a entrar, prejuízos.
Eu é precisamente o contrário. A classe média que conheço, a esmagadora maioria não tem Sporttv, uma boa parte usa ou stream ou candonguice em que pagam 5 ou 10 euros por mês.Vitor Silva disse:Mas a classe media que eu conheco todos tem sporttv.
Acho que como a Bein é financiada com o dinheiro dos poços de petróleo tem a vantagem de poder oferecer mais que os outros operadores, sem se ressentir financeiramente.sinal disse:Já agora, o que é que achas da Bein Sports e da cada vez maior implantação na Europa deles?
Eu quero é saber se vai chegar a Portugal. hehem3a4424 disse:Acho que como a Bein é financiada com o dinheiro dos poços de petróleo tem a vantagem de poder oferecer mais que os outros operadores, sem se ressentir financeiramente.
Pois, isto também me deixa fora de mim. Não só em termos da Sport TV, mas da NOS... não posso tirar proveito de tudo o que oferecem por usar satélite.m3a4424 disse:Mas queixo-me especialmente de como cliente de Satélite, não ter direito às mesmas condições dos outros clientes e ter de pagar o mesmo preço.
Boa questão.sinal disse:Eu quero é saber se vai chegar a Portugal. hehe