Link...deco macau disse:Acabam de anunciar um pacote Premier+La Liga por 10 euros
Sent from my iPhone using Tapatalk
Link...deco macau disse:Acabam de anunciar um pacote Premier+La Liga por 10 euros
Sent from my iPhone using Tapatalk
É verdade, está no site. Basicamente alocaram a Sporttv2 e 3 à La Liga e EPL.Vieira_Amares disse:Link...
Neste momento não tenho tempo mas logo à noite, já coloco aqui com exemplos o porquê eu sou a favor do monopólio no caso das emissões desportivas.Vieira_Amares disse:Se beneficiar o consumidor como é o caso sou completamente a favor!
Se só te interessar esse conteúdo pagas e só vês isso...
Mas já viste o que aumentou o custo dos diretos televisivos para eles nos ultimos anos?Drago93 disse:Subscrevo, o problema aqui é que a sport tv quando perdeu a liga inglesa, italiana, francesa e a fórmula 1 não baixou o preço
Já agora pedia o Link para as novidades todas visto eu não ter assistido à apresentação da nova Sporttv.Vieira_Amares disse:Link...
Apanhei no TwitterVieira_Amares disse:Link...
No Reino Unido havia um único operador para o Desporto que era a Sky.sinal disse:É muito distribuído por quem? O m3... diz que até tem mais, estive no site e parece-me bem que sim e tu dizes que nunca na vida lol
Desde F1, passando por futebol, NBA, rugby cricket, etc etc
Ora deixa cá ver se percebi!m3a4424 disse:É claro que se fores assinante da Sky também tens acesso à BT.
https://www.productsandservices.bt.com/products/bt-sport/packages
Em quase todos os países com um só operador que detém todos os direitos, normalmente pagas menos.sinal disse:Ora deixa cá ver se percebi!
Basicamente pagas tanto como na Sporttv, por um produto com muito mais conteúdos, num país com um poder de compra muito superior.
Obrigado, estou esclarecido.
Pois se toda a gente que vê os conteúdos que a Sporttv oferece, de certeza que os preços baixavam, e talvez o preço vs conteúdos fosse mais justo.sinal disse:Ora deixa cá ver se percebi!
Basicamente pagas tanto como na Sporttv, por um produto com muito mais conteúdos, num país com um poder de compra muito superior.
Obrigado, estou esclarecido.
Eu já deixei de acreditar no pai Natal.fcpgalp disse:Pois se toda a gente que vê os conteúdos que a Sporttv oferece, de certeza que os preços baixavam, e talvez o preço vs conteúdos fosse mais justo.
Hoje em dia nos grandes mercados não há concorrência...esse é o problema.sinal disse:Eu já deixei de acreditar no pai Natal.
Isso faz-me lembrar aquela história dos combustíveis. Quando o mercado passou a ser livre com o pretexto que os preços iriam baixar devido à concorrência. O que é que aconteceu? Precisamente o contrário! lol
Fil disse:Basicamente o que falta à SPORT TV neste momento é a F1. De resto acho que está lá tudo...
E os jogos dos benfiqueiros também. Sempre poder-se-ia assistir às roubalheiras na igreja da luz, com mais comodidade. Assim, mal vejo os jogos deles em casa, e por vezes dá jeito ver, principalmente quando o FCP lá vai jogar...
Tens a certeza?Fil disse:Basicamente o que falta à SPORT TV neste momento é a F1. De resto acho que está lá tudo...
Exacto, por isso disse que faltam os jogos deles em casa, na SPORT TV. Não sei quando voltam, se é já para 2017/18...PortoMDL disse:Acho que os jogos deles, este ano, ainda continuam na BTV
Isso são desportos que passam no dia-a-dia da Eurosport e não acho que sejam muito apelativos para a maioria das pessoas.sinal disse:Tens a certeza?
Ciclismo não tem.
Snooker também não tem.
Desportos de inverno, também não.
SBK, também não.
Le Mans também não.
Grand Slams de Ténis, também não!
...
Tens razão. Tem aquilo que eu mais vejosinal disse:Tens a certeza?
Ciclismo não tem.
Snooker também não tem.
Desportos de inverno, também não.
SBK, também não.
Le Mans também não.
Grand Slams de Ténis, também não!
...