Contexto:E qual é o problema?
Contexto:E qual é o problema?
O Twitter é uma merda. Não se ganha lá nada, só se perde.Contexto:
Não entendi. Acham que é por causa da Liga Inglesa que a SporTv vai à vida?
À vida não vai, não enquanto tiver a liga tuga.Não entendi. Acham que é por causa da Liga Inglesa que a SporTv vai à vida?
Não esquecer que até o canal das toupeiras já roubou a Premier à SporTv e não surtiu qualquer efeito.
Claro. É uma chulice. Sem dúvida.À vida não vai, não enquanto tiver a liga tuga.
Ainda vai haver muito marmelo a pagar aquilo só para ver o seu clube.
Agora, dar pelo menos 25€ para ver as tugas, as ligas francesa e italiana e pouco mais, parece-me exagerado.
Eu pessoalmente já virei "inácio" há mais de 1 ano.
Eu só vejo jogos do Porto (futebol e modalidades) e quando calha à semana nem isso consigo ver. Fora isso, não vejo mais nada.O Twitter é uma merda. Não se ganha lá nada, só se perde.
Posto isto, o pessoal é Inácio primeiro porque os preços praticados são um abuso. A maior parte do pessoal quer é ver os jogos do seu clube e os melhores jogos europeus.
Eu só vejo jogos do meu FCPorto e pouco mais. Às vezes paro para ver um bocado de um jogo enquanto faço zapping, mas é raro, pois também não passo muito tempo em casa. Se não o fizesse na box, pegava no pc e ia procurar um stream qualquer.
Pelo nome nao sei quem sao mas vou ja pesquisarqueremos a marta grilo e a carla pinto coelho na eleven !!!
carla SOUSA coelho.Pelo nome nao sei quem sao mas vou ja pesquisar
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Admira-me a falta de referência ao top dessa lista.carla SOUSA coelho.
sorry
Muitas dúvidas quanto a isso.
3 concorrentes, inclui aí a merdatv...Muitas dúvidas quanto a isso.
O que parece mais ou menos óbvio é que Portugal não tem mercado suficiente para sustentar os 2 concorrentes.
A médio prazo aposto na queda de um…e se tivesse dinheiro para isso não apostava de olhos fechados na Sport tv.
Muito bonita a oferta da Eleven mas vai ser preciso cativar muito subscritor para pagar o investimento brutal que fizeram.
Vamos ver…
A SLmerdatv é uma aberração única no mundo. Só acontece cá - o transmitir jogos do campeonato onde participa ainda por cima em época de VAR, linhas digitais e tal - porque somos um país subserviente ao fenfinque. Em mais nenhum lugar do mundo isto acontece.3 concorrentes, inclui aí a merdatv...
Ui, a sério? Isto é lindo.