Muito pelo contrário.Se a Eleven vai ter a Premier, entao tem de investir nos comentadores porque os actuais sao terriveis
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Muito pelo contrário.Se a Eleven vai ter a Premier, entao tem de investir nos comentadores porque os actuais sao terriveis
Porque vamos pagar muito mais se quisermos o mesmo produto.Então porquê?
Vamos aguardar a existir de quanto será o aumento na Eleven, para já sou assinante e pago 10€/mês e acho otimo preço para os conteúdos que oferece e agora com Liga Inglesa se aumentar até 5€ continuo. Uma vergonha é a Sport TV que continua a perder conteúdos e cobra valores mensais ridículos.Porque vamos pagar muito mais se quisermos o mesmo produto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E aquela malta que vem para o Portal dos Dragões orgulhar-se de ver jogos em IPTV?…É me indiferente, vou continuar a ver da mesma forma que via.
É preferível gastar uns 50€ só para ver tudo aquilo que eu quero. Só me falta ser rico.E aquela malta que vem para o Portal dos Dragões orgulhar-se de ver jogos em IPTV?…
queremos a marta grilo e a carla pinto coelho na eleven !!!Se a Eleven vai ter a Premier, entao tem de investir nos comentadores porque os actuais sao terriveis
É preferível gastar uns 50€ só para ver tudo aquilo que eu quero. Só me falta ser rico.
Horríveis é dizer pouco!Se a Eleven vai ter a Premier, entao tem de investir nos comentadores porque os actuais sao terriveis
E qual é o problema?E aquela malta que vem para o Portal dos Dragões orgulhar-se de ver jogos em IPTV?…
Isso seria o fim da sbordeSLB2_TV...eu bem disse mal apareceu a Eleven que ou eles deixavam de ser gananciosos ou iam ao charco.Prefiro a Eleven a Sportv, seria de valor apostarem na Liga Betwin.
Não faz sentido pagar 24 euros, completamente desfasado da realidade, a perda da Liga Inglesa é a machadada final.Isso seria o fim da sbordeSLB2_TV...eu bem disse mal apareceu a Eleven que ou eles deixavam de ser gananciosos ou iam ao charco.
Espero bem que sim. Preços 9,99€ por canal seria o mais justo.Não faz sentido pagar 24 euros, completamente desfasado da realidade, a perda da Liga Inglesa é a machadada final.