Entrevista do Pedro Pinto:
http://www.playboy.pt/playtalk/grande-entrevista/pedro-pinto/#
http://www.playboy.pt/playtalk/grande-entrevista/pedro-pinto/#
Subscrevo por completo. Sigo essa malta no twitter há bastante tempo e aprende-se bastante com os seus inputs.Y_Chippo disse:Ja o afirmei no topico do FCP - Lokomotiv, mas permitam-me deixa-lo neste topico tambem:
De ressalvar tambem a qualidade, competencia e imparcialidade da equipa de comentadores da Eleven Sports.
Uma lufada de ar fresco. Sao jovens, conhecedores, apaixonados pelo jogo e parecem empenhados em fazer a diferenca e promover o futebol.
Que diferenca daqueles bafientos da Sport TV. Longe.
Pedro Filipe Maia (ex-Porto Canal) fez o relato. Luís Paulo Rodrigues (something like that. Ex-zerozero) fez os comentários.SkinDrink disse:Quais são os nomes dos comentadores da ES no jogo de ontem do NGC?
E antes do jogo tivemos o pré-match com o Pedro Pinto o Vitor Baia e o Ricardo CostaSkinDrink disse:obrigado @Mary Antas
Já agora corrijo: Luís Rocha Rodrigues. E não deixou de estar ligado ao zerozero.SkinDrink disse:obrigado @Mary Antas
Aluguei o jogo pela "swisscom" e escolhi o canal sem comentarios, apenas som ambiente do estadio. Maravilha.psychopiu disse:Ontem, pela 1ª vez, vi o jogo no streaming da Eleven Sports.
Ao inicio estava tudo a funcionar bem.
Ao intervalo som chegava 1 segundo adiantado em relação à imagem (quando vi o golo do marega, já sabia que tinha sido golo)
Vi a 2ª parte sem som (espetáculo )
Quando acabou o jogo, o som já chegava com 6 segundos de avanço em relação à imagem.
Aconteceu a alguém o mesmo? É costume ou fui eu que tive azar?
Como assim? Podes dar mais pormenores, por favor?8down disse:Aluguei o jogo pela "swisscom" e escolhi o canal sem comentarios, apenas som ambiente do estadio. Maravilha.
Retaliação.fafe disse:e esta......
A Sport TV decidiu interromper o serviço dos seus canais na grelha da Nowo, a operadora que tem a exclusividade da Eleven Sports, depois de a antiga Cabovisão ter rejeitado as condições apresentadas pela Sport TV, que incluíam um aumento de 15% no custo do seu serviço.
Num comunicado enviado às redações esta sexta-feira, a Nowo explica que foi hoje confrontada com uma decisão "sem precedentes no mercado português" por parte da Sport TV, que interrompeu "unilateralmente" o seu serviço.
Pub
A operadora confirma que na base desta decisão esteve a sua recusa em aceitar as novas condições impostas pela Sport TV, que considera "desleais, desadequadas e desajustadas face à realidade do mercado". "A mais grave, no entender da NOWO, foi a apresentação por parte da Sport TV de um novo contrato com um custo 15% superior ao praticado até então", concretiza.
A Nowo, que classifica a posição da Sport TV como "atentatória", diz que as novas condições foram apresentadas na véspera do último dia de vigência do contrato, não tendo havido, até então, qualquer indicação que pudesse antever uma revisão contratual.
Autor: Negócios
é sinal que a sport tv se está a sentir... neste país se não for monopolios as pessoas poderosas ficam todas ofendidas e quando a concorrencia é das melhores coisas para uma economia... muito lobbyTeófilo Cubillas disse:Retaliação.
A concorrência é boa quando existe mesmo, em portugal, sabemos bem que isso não existe!deco macau disse:E continuam a martelar que neste caso a concorrencia e boa. Expliquem la como pode ser bom pagar mais para ver os mesmos conteudos?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Se for verdade que não pagam à Sporttv tem todo o direito. Se fosse mentira a Nowo já teria vindo com provas que tinha pago....Teófilo Cubillas disse:Retaliação.
Vir com provas de que tinha pago? Essa agora... então se eu disser que tu és homossexual e que trabalhas num bar gay, tu és obrigado a provar-me do contrário? Nem parece teu.PortoMDL disse:Se for verdade que não pagam à Sporttv tem todo o direito. Se fosse mentira a Nowo já teria vindo com provas que tinha pago....
Estão a acusar a empresa de caloteira, de não pagar as obrigações. Mesmo para simples clientes quem estiver com ideias de subscrever a Nowo fica com pé atrás. A ser mentira deveriam escrever um comunicado a dizer esse facto. O problema é que não me cheira que seja mentira...Fcp1998 disse:Vir com provas de que tinha pago? Essa agora... então se eu disser que tu és homossexual e que trabalhas num bar gay, tu és obrigado a provar-me do contrário? Nem parece teu.
Presunção de inocência? Quem acusa é que tem de provar!