Espero bem que sim@Marmita esta temporada o Lusitânia é dos principais candidatos a subir.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Espero bem que sim@Marmita esta temporada o Lusitânia é dos principais candidatos a subir.
Sim, na teoria há boas probabilidades disso acontecer.Espero bem que sim
Não percebem nada... aquilo foi a PSP a disparar para simular o lançamento dos foguetes da festa lá na aldeia do sítio. Só maldizer...So tenho a dizer... Se fosse o canelas ou uma equipa do norte, amanha estava escarrapachado nos jornais todos.. Era notícia de abertura de telejornais e tudo... Como foi a malta do sul, passa num instante.
Se fosse uma equipa da AF Porto era assunto para a CMTV.So tenho a dizer... Se fosse o canelas ou uma equipa do norte, amanha estava escarrapachado nos jornais todos.. Era notícia de abertura de telejornais e tudo... Como foi a malta do sul, passa num instante.
Muitas vezes estes jogos de distrital têm 2 guardas apenas.isto é o pão nosso de cada dia .
ainda ontem não houveram tiros mas em Alpendorada os adeptos do Ermesinde trataram de armar confusão e foi pancadaria como se não houvesse amanha, só que aqui a GNR pouco fez
Exatamente, os clubes por um lado não querem pagar o policiamento, ou pagar o menos possível, e por outro, quando as coisas correm para o torto, salvo raras exceções, os dirigentes em vez de apaziguarem, ainda acicatam mais os ânimos! Quero ver quando forem seguranças privados, ou stewards, como lhe queiram chamar, a fazer o policiamento dos espetáculos desportivos.Muitas vezes estes jogos de distrital têm 2 guardas apenas.
Muito bem fazem eles em não se arriscar muito.
Não são 2 homens que vão controlar uma multidão exaltada.
Já sabia que ias meter esse golo aqui
Mete olho no rapaz que tem apenas 18 anosJá sabia que ias meter esse golo aqui
Estou sempre atento amigo.Mete olho no rapaz que tem apenas 18 anos
É a duas mãos?Estou sempre atento amigo.
CFA faz parte da minha lista obrigatória de acompanhamento.
Falando do campeonato propriamente dito, é certo que o Lusitânia mudou completamente o seu paradigma, mas poderá a médio prazo tirar dividendos dessa aposta.
Muita gente coloca eles como o grande candidato, mas é preciso não esquecer que esses atletas vindos de fora são todos jovens e o normal será o seu crescimento quer individual como colectivo com o desenrolar da prova.
Aqui a questão, é que este CFA será curto - disputado apenas numa única fase - e portanto os pontos perdidos até ao momento poderão fazer com que o primeiro lugar fique longe.
Temos aqui um campeonato interessante, com um lote de equipas com plantéis para lutar pelos primeiros lugares, como são os casos do Angrense, Boavista da Ribeirinha, Guadalupe ou do São Roque.
Mesmo o próprio Marítimo da Graciosa investiu forte, seja no treinador como em alguns reforços.