Tem futsal e esta temporada vai jogar na 2a Divisão Nacional - Série Açores.O GD Minhocas está ativo ou inativo? Anos atrás jogou no Campeonato de Portugal quando havia a série Açores.
Tem a ver com a questão da B SADQue lhes pertence porque?
Nunca percebi essa expressão…e nada tem a ver com o Belém.
Quem está hoje não está por direito? Na altura em que nasceu a liga determinaram-se lugares cativos para alguns? Ou é só pela questão da BSAD estar lá? É que as vezes que já ouvi esse “argumento” para outros a 1ª Liga devia ter 50 ou 60 clubes pelos “lugares que lhes pertencem”.
Aquilo que eu estou a dizer é que não concordo que devam haver lugares cativosLugares cativos?
Por histórico?
Nao sei bem o que dizer...
De futebol nãoTemos aqui jogadores no fórum?
Aqui é só players do Eskada, pelo que vejo.De futebol não
Era um tipo de bola no pé, mas ela andava muito pelo ar. Sentia-me o Óliver a jogar no meio campo do Conceição.Aqui é só players do Eskada, pelo que vejo.
Excelente média.Era um tipo de bola no pé, mas ela andava muito pelo ar. Sentia-me o Óliver a jogar no meio campo do Conceição.
Troquei a minha carreira no futebol no final do primeiro ano de sénior, depois de uma temporada em que acabei com média de 1 golo a cada 90 minutos (e único golo que marquei ) e iniciei uma no futsal.
Sim, começo a nova época daqui a uns dias, sempre no mesmo clube. O núcleo duro já joga junto há muitos anos, já somos um grupo de amigos. É também uma boa forma de um gajo se abstrair dos problemas do dia a dia e de manter a forma!Excelente média.
E ainda jogas? Eu joguei futsal federado muitos anos até adquirir um joelho Pedro Mantorras 9.
É isso que eu admiro em quem faz desporto de uma forma não profissional. Não ganham um cêntimo, muitas vezes até tem despesas com deslocações e equipamentos, mas fazem-lo por amor a esse desporto. Respeito muito essa malta.Sim, começo a nova época daqui a uns dias, sempre no mesmo clube. O núcleo duro já joga junto há muitos anos, já somos um grupo de amigos. É também uma boa forma de um gajo se abstrair dos problemas do dia a dia e de manter a forma!
Os meus joelhos para já ainda vão dando para o gasto, mas já vou sentido dores aqui e ali que quando era mais novo não sentia! ahah