#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 22ª J.: Sporting CP-FC Porto 30-30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,605
57,052
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Sporting é melhor do que nós na sua globalidade, mas lá está, estes são jogos especiais, com duas equipas que se conhecem de cor e salteado, como tal, por norma são decididos nos pormenores.

Estamos vivos!!!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,529
4,049
Vila Nova de Gaia,1987
A soberba desta malta no fim do jogo

"Ganhamos a fase regular" (ainda falta jogar uma partida)

"Cometemos erros exclusivamente por culpa própria"

"Ganhar ou empatar era praticamente a mesma coisa"

Que peito feito..
Isso é fantástico

Estarão mais perto de perder assim

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,276
17,445
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Sporting é melhor do que nós na sua globalidade, mas lá está, estes são jogos especiais, com duas equipas que se conhecem de cor e salteado, como tal, por norma são decididos nos pormenores.

Estamos vivos!!!

Obviamente.

Claro que ninguém põe em questão a superioridade, que já vai muito longe de ser só os manos. Aliás acho que são superiores em quase todos, senão mesmo em todos, os critérios de jogo.

Agora, numa serie a 10 jogos, se calhar só ganhamos 2 ou 3. Num jogo só.. tudo pode acontecer. Mesmo sendo underdogs

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,605
57,052
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obviamente.

Claro que ninguém põe em questão a superioridade, que já vai muito longe de ser só os manos. Aliás acho que são superiores em quase todos, senão mesmo em todos, os critérios de jogo.

Agora, numa serie a 10 jogos, se calhar só ganhamos 2 ou 3. Num jogo só.. tudo pode acontecer. Mesmo sendo underdogs
Exatamente.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 💙🌹
8 Fevereiro 2023
13,534
17,843
A inclinação do campo foi uma realidade mas a alma Portista prevaleceu!!!

PORTO!!!!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,276
17,445
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quase ninguém falou nisso, mas no apito foi preciso chamar os manos Martins

Aos 4 ou 5 minutos já tínhamos duas exclusões, e logo de seguida marcam passivo quase instantâneo aos nossos ataques

Para quem não se lembra, no jogo no Dragão, a segunda exclusão do Sporting chegou aos 54 min.

Foi ela por ela, dos 4 para os 54, é quase igual

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,605
57,052
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguém que diga ao Iturriza para fingir que está a jogar pela selecção...
O Iturriza jogou condicionado, por isso nem atacou, só surgindo no ataque devido a CA.

Se fosse outro jogo qualquer, certamente teria ficado de fora, mas pelo jogo que era, sacrificou-se pela equipa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,183
1,325
Clássico terminou empatado

Sporting e FC Porto somaram dois pontos cada na 22.ª jornada do Andebol 1 (30-30)

O FC Porto empatou neste sábado diante do Sporting (30-30), no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, em partida relativa à 22.ª e última jornada do Andebol 1. Com um jogo em atraso para os dois emblemas, ambos passam a somar 60 pontos tal como o Benfica, que tem mais um encontro disputado

A primeira parte do clássico foi muito disputada e com eficácias assinaláveis no capítulo ofensivo para ambas as equipas, como demonstra o 17-16 favorável ao Sporting que se registava ao intervalo. O equilíbrio manteve-se na etapa complementar e acentuou-se nos segundos finais, sobretudo quando Leonel Fernandes roubou a bola ao ataque dos lisboetas e assinou o 30-30 final. Rui Silva, autor de cinco golos, foi o melhor marcador do FC Porto.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 19h45 (Porto Canal), no Sportski Centar Siana Bara, na Sérvia, frente ao Vojvodina, em jogo da 4.ª jornada do Grupo C do Main Round da Liga Europeia.

FICHA DE JOGO

SPORTING-FC PORTO 30-30
Andebol 1, 22.ª jornada
1 de março de 2025
Pavilhão João Rocha, em Lisboa

Árbitros: Roberto Martins e Daniel Martins

SPORTING: André Kistensen e Mohamed Aly (g.r.); Edy Silva (3), Pedro Portela, Natán Suárez (2), Jan Gurri (3), Pedro Martínez, William Hoghielm, Salvador Salvador (8), Orri Thorkelsson (4), Mamadou Gassama (1), Diogo Branquinho, João Gomes (2), Christian Moga e Martim Costa (7)
Treinador: Ricardo Costa

FC PORTO: Sebastian Abrahamsson e Diogo Rêma (g.r.); Pedro Valdés (1), Victor Iturriza, Thorsteinn Gunnarson (1), David Fernández, Miguel Oliveira, Diogo Oliveira (4), Rui Silva (5), Daymaro Salina (3), Mamadou Diocou (4), Leonel Fernandes (4), José Luís Ferreira (2), Pedro Oliveira, Ricardo Brandão (4) e Fábio Magalhães (2)
Treinador: Magnus Andersson

Ao intervalo: 17-16

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,136
1,610
Porto
O Iturriza jogou condicionado, por isso nem atacou, só surgindo no ataque devido a CA.

Se fosse outro jogo qualquer, certamente teria ficado de fora, mas pelo jogo que era, sacrificou-se pela equipa.

Ainda assim aqueles dois remates parecia que estava a fazer tiro ao boneco no São João.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,114
1,089
Um empate em alvalade que sabe a vitória e nos traga motivação para ganhar o campeonato!

Estado
Não está aberto para novas respostas.