Mesmo com menos qualidade conseguimos empatar os badamecos.
Gostei. Foi pena o nosso ataque e aquelas falhas técnicas.
Gostei. Foi pena o nosso ataque e aquelas falhas técnicas.
Isso é fantásticoA soberba desta malta no fim do jogo
"Ganhamos a fase regular" (ainda falta jogar uma partida)
"Cometemos erros exclusivamente por culpa própria"
"Ganhar ou empatar era praticamente a mesma coisa"
Que peito feito..
Obviamente.O Sporting é melhor do que nós na sua globalidade, mas lá está, estes são jogos especiais, com duas equipas que se conhecem de cor e salteado, como tal, por norma são decididos nos pormenores.
Estamos vivos!!!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Exatamente.Obviamente.
Claro que ninguém põe em questão a superioridade, que já vai muito longe de ser só os manos. Aliás acho que são superiores em quase todos, senão mesmo em todos, os critérios de jogo.
Agora, numa serie a 10 jogos, se calhar só ganhamos 2 ou 3. Num jogo só.. tudo pode acontecer. Mesmo sendo underdogs
Sim, mas também ele fez passos nesse lance.Marcou o quê? Violação da área?....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O Iturriza jogou condicionado, por isso nem atacou, só surgindo no ataque devido a CA.Alguém que diga ao Iturriza para fingir que está a jogar pela selecção...
penso que sim, não o vi fazer movimento de passos.Marcou o quê? Violação da área?....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ainda assim aqueles dois remates parecia que estava a fazer tiro ao boneco no São João.O Iturriza jogou condicionado, por isso nem atacou, só surgindo no ataque devido a CA.
Se fosse outro jogo qualquer, certamente teria ficado de fora, mas pelo jogo que era, sacrificou-se pela equipa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nesse lance não me pareceu haver nem passos, nem violação de área. Mas é uma opinião do que vi no momento, não voltei a visualizar o lance.penso que sim, não o vi fazer movimento de passos.