Menisco penso euQual é a lesão?
Menisco penso euQual é a lesão?
Isso serve para ambos os lados.Exatamente.
Calhou quando tinha que calhar, porque são muitos poucos jogos e por isso não dá para muitas escolhas.
Mesmo se tivéssemos tido um FC Porto-Sporting na segunda volta, esse jogo até já nem podia servir para nada. Caso fossemos derrotados no João Rocha, o Sporting até podia perder por 20 no Dragão Arena e seria sempre campeão - caso também vencesse os outros jogos como é evidente.
Não é desvalorizar, claro que é importante.Isso serve para ambos os lados.
Ignorar ou desvalorizar que ter o ultimo jogo em casa, contra o principal adversário, é algo sem grande importância.. seria como conduzir de olhos fechados.
Até porque é quase impossível o Sporting chegar a esse jogo já matematicamente afastado do titulo logo, à partida, sabe que se muita coisa correr mal tem sempre a "final" em sua casa.
__Isso serve para ambos os lados.
Ignorar ou desvalorizar que ter o ultimo jogo em casa, contra o principal adversário, é algo sem grande importância.. seria como conduzir de olhos fechados.
Até porque é quase impossível o Sporting chegar a esse jogo já matematicamente afastado do titulo logo, à partida, sabe que se muita coisa correr mal tem sempre a "final" em sua casa.
A probabilidade disso acontecer será bastante baixa.__
Se o Porto-scp terminar com vitória nossa e na jornada a seguir o slb obrigar o scp a um empate... o último jogo já n conta para nada (desde q ganhemos nós os jogos ao slb tb)
Desculpa só estar a responder agora, mas não tinha reparado no quote…. respondendo as tuas questões com base na minha preferência pessoal:Agora pergunta para quem segue muito o andebol europeu:
qUEM é melhor equipa? o Gog ou o tOULOUSE?
E ENTRE estas duas? Montpellier e Nantes?
@otilious @Pombal @jorgcastro @mitla
Sim, já foi falado.Não sei se já andou aqui mas o Resende vai treinar o Póvoa a partir da próxima época.
Este Javier Gonzalez não tem perfil para treinador, que renove e fique nos lampiões muitos anos. Mexe na equipa, da sempre asneira ou não sabe quando pedir time-out. É mais uma que vive do circulo de treinadores espanhois e o seu bom marketing.A piada do comunicado, é colocar o Veszprém como um rival.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Cashball is backO Alexis Borges acaba de ser expulso no João Rocha. Não joga contra nós?
Desqualificação justa.Cashball is back
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ele acerta na cara do Natán, quando o espanhol está em posição vertical e coloca em risco a sua integridade física.Não é lance para vermelho. Claramente apenas 2 minutos. O habitual.