Com tanta experiência, inexplicávelDesqualificação justa.
Aqui não há nada a dizer. Somente a burrice do Alexis.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Com tanta experiência, inexplicávelDesqualificação justa.
Aqui não há nada a dizer. Somente a burrice do Alexis.
O Alexis está em posição defensiva. Com a trajetória do Natán é impossível evitar o contacto. Pareceu-me um vermelho exagerado.Ele acerta na cara do Natán, quando o espanhol está em posição vertical e coloca em risco a sua integridade física.
Foi boa decisão.
A questão não é o evitar de contacto, é a forma como o fez.O Alexis está em posição defensiva. Com a trajetória do Natán é impossível evitar o contacto. Pareceu-me um vermelho exagerado.
Isto dá suspensão?
n houve relatório.... n tem castigo... o normal... expulsa...ajuda o scp.... e continua a ajudar o scp n fazendo relatório pois assim joga contra o PortoO Alexis está em posição defensiva. Com a trajetória do Natán é impossível evitar o contacto. Pareceu-me um vermelho exagerado.
Isto dá suspensão?
A desqualificação foi justa.n houve relatório.... n tem castigo... o normal... expulsa...ajuda o scp.... e continua a ajudar o scp n fazendo relatório pois assim joga contra o Porto
Estive a ver no zerozero. O Miguel Mendes é um projeto de jogador interessante.Kasparek já não vem para o Benfica....
Miguel Mendes também sai, recusou renovar com eles
Tenho ideia que é um dos melhores jovens jogadores que por lá anda..Kasparek já não vem para o Benfica....
O Miguel Mendes se evoluir como se espera, poderá ser um caso sério.Kasparek já não vem para o Benfica....
Não é ou não foi hipótese para nós?O Miguel Mendes se evoluir como se espera, poderá ser um caso sério.
Tem que ser, porque termina contrato no final da época e tanto o FC Porto, como o Sporting, têm aqui uma oportunidade.Não é ou não foi hipótese para nós?