Sai o irmão.Com isto provavelmente continua cá no próximo ano.
Sai o irmão.Com isto provavelmente continua cá no próximo ano.
Ia ficar na mesma.Com isto provavelmente continua cá no próximo ano.
Por acaso acho estranho não quererem ir os 3 para um clube alemão...Ia ficar na mesma.
A dúvida é se ia renovar até 2030. Há quem diga, que ele e o Salvador já acertaram essa renovação.
Quanto ao Martim, já não vai para a Hungria e o último rumor era Alemanha, mas até agora nada...
E supostamente um clube alemão tentou levar o pacote completo (pai incluindo), mas não aceitaram.
Vai-le ao pau?Kasparek LD do Dínamo e Vailupau PD do Veszprém apontados aos lamps.
Seriam duas grandes aquisições
O problema do Benfica é não ter um projeto com pés e cabeça para o andebol.Kasparek LD do Dínamo e Vailupau PD do Veszprém apontados aos lamps.
tb já tinha visto esse rumor. Serão duas mto boas mais valias, caso se confirmem.Kasparek LD do Dínamo e Vailupau PD do Veszprém apontados aos lamps.
Atirar dinheiro para lá até pode resultar... resultou com o Brunao no SCP, na altura do Cashball.Esta história dos grandes jogadores e grandes reforços do Benfica, já vai prai na versão 7.0 com resultados (quase) sempre inexistentes
Acho que andamos a dormir à sombra. Este era o pivot que precisávamos para renovar a posição. Espero que não se confirme.Mais um apontado aos lamps: Javi Rodriguez, Pivot do Barça
Muita coincidênciaTal como na época passada, vamos ter última jornada no João Rocha.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso vale o que vale.Muita coincidência
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk