O Ricardo Costa tem sempre bastante fairplay.. quando ganha.
Sim, o Rui deu o berro.Nunca esteve a vitória na mão. Nem perto.
Faltou soluções para o previsível quebrar físico do Rui, o Magnus hesitou aqui. Agora é fácil dizer que fez mal
Se o Luís Graça comentar mais algum jogo no nosso canal, mais vale borrarmos todos a cara com merda. Vergonhoso.
Eh pá, com chances de dilatar para 3 golos os próximos dois ataques nem rematamos, podiamos ter mandado para fora, ao poste ou contra o gr, nem chegar a rematar por distração por mim é vergonhoso.Nunca esteve a vitória na mão. Nem perto.
Faltou soluções para o previsível quebrar físico do Rui, o Magnus hesitou aqui. Agora é fácil dizer que fez mal
Se o Luís Graça comentar mais algum jogo no nosso canal, mais vale borrarmos todos a cara com merda. Vergonhoso.
O Sporting tem tudo para ser campeão na Madeira.Fdx, grande jogo até quebrar-mos fisicamente, principalmente o Rui. O campeonato a partir de agora será uma formalidade…
Mas 3 golos a 15 minutos do fim é o jogo na mão?Eh pá, com chances de dilatar para 3 golos os próximos dois ataques nem rematamos, podiamos ter mandado para fora, ao poste ou contra o gr, nem chegar a rematar por distração por mim é vergonhoso.
Isto e com o Rema a tentar ser decisivo no final. Muito mau...
O Sporting também teve bolas de golo que não entraram, esse argumento também dá para os dois lados.Eh pá, com chances de dilatar para 3 golos os próximos dois ataques nem rematamos, podiamos ter mandado para fora, ao poste ou contra o gr, nem chegar a rematar por distração por mim é vergonhoso.
Isto e com o Rema a tentar ser decisivo no final. Muito mau...
Veio passar umas férias prolongadas cá.Ninguém fala no Mikkelsen, ainda está em Portugal?
Até nas ausências, o nome dele nem foi referido.Ninguém fala no Mikkelsen, ainda está em Portugal?