#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 32-35

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,381
57,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nunca esteve a vitória na mão. Nem perto.

Faltou soluções para o previsível quebrar físico do Rui, o Magnus hesitou aqui. Agora é fácil dizer que fez mal

Se o Luís Graça comentar mais algum jogo no nosso canal, mais vale borrarmos todos a cara com merda. Vergonhoso.
Sim, o Rui deu o berro.

Fez bastante, mas era normal esta quebra.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,732
2,836
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fdx, grande jogo até quebrar-mos fisicamente, principalmente o Rui. O campeonato a partir de agora será uma formalidade…

• Like
Reações: Vinha

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,363
Nunca esteve a vitória na mão. Nem perto.

Faltou soluções para o previsível quebrar físico do Rui, o Magnus hesitou aqui. Agora é fácil dizer que fez mal

Se o Luís Graça comentar mais algum jogo no nosso canal, mais vale borrarmos todos a cara com merda. Vergonhoso.
Eh pá, com chances de dilatar para 3 golos os próximos dois ataques nem rematamos, podiamos ter mandado para fora, ao poste ou contra o gr, nem chegar a rematar por distração por mim é vergonhoso.
Isto e com o Rema a tentar ser decisivo no final. Muito mau...

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,957
3,391
Lisboa
Enfim, mais uns parabéns da minha parte para mais uma modalidade.
No basket talvez ainda dê para alguma coisa, de resto parabéns a todos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,225
17,411
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eh pá, com chances de dilatar para 3 golos os próximos dois ataques nem rematamos, podiamos ter mandado para fora, ao poste ou contra o gr, nem chegar a rematar por distração por mim é vergonhoso.
Mas 3 golos a 15 minutos do fim é o jogo na mão?

Nem perto. Aliás, nem 5.

Tanto que levamos um parcial de 4 ou 5 bolas em meia dúzia de minutos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,381
57,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Sporting também teve bolas de golo que não entraram, esse argumento também dá para os dois lados.

Nos últimos 15 minutos, a equipa deu o berro. Muito foi feito durante 45 minutos, mas para venceres o Sporting é necessário até ao último segundo e hoje infelizmente não deu.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,111
18,387
Hoje podia ter sido muito diferente, quando conseguimos levar o jogo aos 28-26, mas depois a Equipa paralisou. Este seria o campeonato mais difícil de conquistar em muitos anos, devido ao nível que os lagartos atingiram na Champions. Agora só um milagre.

Resta fazer o melhor possível até ao fim no Campeonato, lutar pela presença na Final Four da Liga Europa e pela conquista da Taça.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,940
11,874
Eles têm os melhores em campo. Faltou.nos rotação. Com o Gunnarson e o Miguel Oliveira poderiamos ganhar.
Mas é o que é.
Tentar ganhar a taça de Portugal.
Que época penosa e merdosa está a ser esta do nosso clube.

• Like
Reações: Emanujor

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,381
57,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Várias baixas para este jogo, o Iturriza a jogar condicionado, mais a desqualificação do Daymaro, a equipa nesta parte final foi espremida ao máximo.

Custa perder e hoje em condições normais o campeonato acabou - só será relançado com uma surpresa na Luz - mas não consigo criticar os nossos atletas, já que lutaram bastante.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,940
11,874
Temos de investir em todas as modalidades.
Em andebol, hóquei e voleibol. Nestas modalidades, tirando o basquetebol, temos planteis inferiores a um ou dois rivais.
Sem investimento não vamos voltar ás vitórias.

• Like
Reações: Azul Escuro