Independentemente de ser fase regular ou não é um resultado humilhante e uma exibição sem chama nenhuma.
Não pode repetir-se isto, se querem ser campeões.
Não pode repetir-se isto, se querem ser campeões.
Achas que dá igual? A meu ver não.Ficar a 0 no hóquei, para quem temos é talvez ainda mais duro.
Mesmo no (ou exatamente pelo) ultra-desgaste daqueles 6 desgraçados naquele ambiente a serem chamados de tudo, pedir ou ter sangue "sem orgulho" para não ir pelo menos por marcar 1, é difícil de ser controlável.
No pavilhão, tive a mesma vontade.
Deixar o tempo passar já com a toalha no chão?! Não entendo assim.
4-0 não traria nenhuma vantagem na regular. 6 choca mais mas dá "igual". Gol average global está fora de questão. Não acredito em impacto mental para futuro.
O problema é outro.
4 este ano? Quando?Achas que dá igual? A meu ver não.
Achas que deu igual ao benfica levar 5-0 no dragão há uns anos? Ou nos 4 este ano?
Não é atirar a toalha ao chão, é ser pragmático. Já não vais tirar nada do jogo. Ou minimizas danos, ou jogas em kamikaze e levas mais. Não vais jogar 10 minutos assim, mas com 2 ou 3 minutos, jogar como se estivéssemos a uma bola do empate?
Aliás, o final da 1P já é incompreensível, com 30 segundos para jogar, a sair a fintar dentro da área duas vezes seguidas.
Não saber gerir tempos de jogo e muito menos avaliar risco/recompensa.
Eu percebo a tua ideia, mas vejo as coisas ao contrário.4 este ano? Quando?
De qualquer forma, com 3-0 essas perdas não forçadas, é que acho mais críticas.
Mas o arranque de jogo, achei com boa intenção, focado, pena mal executado até mais ofensivamente. Depois desnorte, gula e desgaste.
Com 4-0, no fim, não ir tentar um golo que seja?! Desistir totalmente?! Com aquele ambiente a humilhar?!
Só se fosse mesmo pelo ridículo do esforço em que já estavam. Não são uns rookies, mas ainda assim, esse avaliar de risco ainda mais consciente naquele contexto, àquela altura, naquele ambiente só é fácil cá de fora.
E o Ares que se inclua também, porque discursar para adeptos é uma coisa, seguir na grafonola de motivação (às vezes cega) junto ao banco é outra.
Qual é a diferença real entre 4-0 e 6-0?! 4-0 não era já humilhante?!
Mais pela rotação tão curta e todo o desgaste acumulado o que pensei foi que não tivéssemos gás para sequer querer ir tentar reduzir naquele final.Eu percebo a tua ideia, mas vejo as coisas ao contrário.
Ao te lançares cegamente para a frente, não aumentas significativamente a probabilidade de marcares. Mas do outro lado sim, exponenciais imenso a probabilidade de sofrer.
Daí eu ter falado em risco/recompensa, que neste caso, a meu ver, não compensava minimamente.
4-0 ou 4-1 é igual. 4-0 ou 6-0 não é igual.
É péssimo na mesma, mas é diferente. Se não vamos encontrar diferenças dos 4 para os 6, é um poço sem fundo. 6, 8, 10.. por aí fora.
Os 4-0 que falei no post anterior era no futebol, onde é mais fácil perceber o mediatismo do resultado